Como é trabalhar na Makro?

Prós: Autonomia na hora de trabalhar ; ambiente agradável; benefícios como plano de saúde e odontológico.

Contras: A empresa trabalha com um número reduzido de colaboradores, o que sobrecarrega os mesmos, obrigando-os a fazer horas extras excessivas mas necessárias. A gestão reclama quando os colaboradores não fazem horas extras, mas reclamam também no final do mês pelo número de horas extras.

Conselhos para presidência: Todos nós, ao assinar o contrato, já sabemos as nossas obrigações na empresa, assim como sabemos sobre a remuneração. Mas é preciso que haja o incentivo para que o colaborador faça mais pela empresa. O salário não é nada extraordinário, e até baixo em algumas regiões do país. Não gosto de falar em incentivo financeiro, mas é o que move as pessoas.

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.