Como é trabalhar na Makro?

Um dia cheio de pontos negativos a se resolver e transformalos em pontos.positivos

Cartazista

Piracicaba, SP

Prós: Ofertas e promocoes exclusivas que podem atrair os clientes.

Contras: Falta de comunicação entre empresa e funcionario para melhor divulgamento de suas ofertas e promoções. Facilmente poderia ser resolvida com um profissional capacitado para cordernar a divulgaçao e planejamento da mesma ao clientes. falta de treinamento inicial para com todos funcionario. Falta de apresentacao inicial com o funcionarios q esta entrando Na empresa, pois unica pessoa que converssa com o funcionario é a responsavel do rh, acredito que assim como a responsavel.do.rh como o.gerente e o encarregado q sera destinado aquele novo funcionario, deve ser entrevistado por ambos e fazer uma boa apresentacao da empresa. falta de comprometimento de muitos funcionarios se deve a propria falta de atencao da empresa e chefia. Pois um exemplo do maior trantorno causado ao cliente é a falta de comprometimeto com a exposicao e indentificacao do.produto com.seu respequitivo preco atualizado. A troca de etiquetas Nao é prioridade. E é um dos maiores erros que gera uma enorme bola.de neve de problemas acarretados por um unico.erro de Nao.da prioridade a presificacao. Falta de altonomia de profissionais para solucionar problemas. muitos palets jogado pela.loja enquanto funcionarios estao abastecendo.a loja, poderia ser feito um treinamento mostrando uma forma mais.correta e eficas de abastecimento.de mercadoria sem deixar a espalhado pela.loja. no meu caso.como..atuo.como.Cartazista.. Falta muita altonomia para melhor.planejamento das ofertas, falta de altonomia para manter a comunicaco Visual com.padrao,, funcionarios retiram partes da comunicacao Visual sem a permisao, Nao tenho autoridade para dizer ccomo.deve ser e como.deve manter. Funcionarios q Nao entendem nem.compreendem a importancia da comunicacao Visual acabam danificando a mesma.sem preoculpacao e sem a minha autorizacao.. Enfim sao muitos pontos negativos q poderia sim ser resolvidos.facilmente com um chefe de operacoes. Inclusive o melhor planejamento.do.leialt mantendo a diversidade.de.produtos por.mais q Nao.vende,, tem q ter.... Um ex, retira uma ferramenta manual da area de venda pq Nao vende.. Isto é inaceitavel ao meu ver, pois se em uma loja tem.em todas tem.q ter, assim.akeles clientes de.outras cidades quando.viajar sabera q no Makro.da outra cidade tbm tera

Conselhos para presidência: Gostaria de entender melhor um pouco mais sobre a empresa Makro, sobre seu leialt, e modo.de trabalho. Pois a seis meses trabalho como Cartazista nesta empresa e ate hj Nao recebi nenhum treinamento que realmente poderia tornar mais produtivo para o porte de empresa como Makro. acredito q assim como teria muito a aprender tambem teria muito a ensinar, e por meio desta.comunicacao venho aqui oferecer um concelho de treinar um profissional qualificado e treinado para se tornar chefe de operacoes dentro de uma loja procurando.sempre solucionar os problemas diarios alem de planejar melhor a divulgacao de suas ofertas e promocoes. Alem de claro resolver e treinar melhor os funcionarios para sempre fazer uma exposicao de mercadorias de forma.mais agresiva e mantes as etiquetas de precos sempre atualizados e a exposicao dos produtos.de uma forma mais organizada em seu pontos de vendas. o melhor profissional.para isso.e o Cartazista por.ser um profissional q.esta em contato.com.toda a loja. e por ser sempre um profissional.comprometido e responsavel. Inclusive gostaria de da uma dica maior ainda, Na verdade dois.concelhos espetaculares.. Mas so falaria pessoalmente. um desses conselhos seria em relacao ao Cartazista, e sua valorizacao dentro do mercado de trabalho pois se trata de um funcionario de logo prazo, e para Nao.perde um profissional.desse porte, deveria alem de valorizar, fazer algo por.eles para nunca perder um profissional.desse porte, e tenho uma ideia de market muito legal q.poderia ser implantada dentro da empresa... Outro.conselho seria sobre sustentabilidade, produtos inovadores no.mercado de utilidade.domestica e social feito.de maneira sustentavel e ecologica implementando novos produtos de categoria artesanal visando o.market da sustentabilidade. .. estou gostando muito de trabalhar no.makro, mas ao mesmo tempo me.estressando e desencantado cada dia mais pela falta de altonomia.para realizacao de um servico mais completo Na.secao q atuo com muito.carinho e perfeccionismo sempre.. Sou o tipo de profissional.q veste a blusa, pois eu nasci no Comercio e dou valor ao trabalho e procuro fazer tudo.q e me dado.a responsabiidade.sempre.bem feito.

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.