Como é trabalhar na Makro?

trabalhar com clareza e demostra toda facilidade a nossos cliente

RepositorEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: A empresa Makro atacadista foi uma escola pra mim aprenderuita coisas que estava fora das minha expectativa tive uma aprendizagem muito boa que acrescentou o meu currículo sou muito grato hoje não falso mais parte da empresa mais gostaria de voltar a trabalha mim sinto em casa quando passo por lá ao rever meus amigo de trabalho de todos os departamento, diretoria, RH,contabilidade, gerência, chefes e os demais abraço a todos família Makro.

Contras: ponto negativo acho que não só pra noz fucionarios mais também pra nossos clientes as loja serem climatizada seria uma boa dica, e também acho que mais um ponto que ainda muita gente bate na tecla sobre cartão de pagamento deveria tem mais facilidade em pagamento ainda a muita burocracia na hora de pagar isso tem que ser mais elaborado pra nossos cliente sair mais satisfeitos da nossas loja, esses são os meus comentários.

Conselhos para presidência: investir mais em curso pra noz funcionário é cliente por que os dias passa e noz temos que era atualizado proteção de trabalho, e assim satisfazer nosso cliente com bons curso de preparação e formação.

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.