Como é trabalhar na Makro?

A depender da cultura e valores, o Makro é uma otima empresa para se trabalhar!

Gerente de SustentabilidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma grande família. Este é um dos pontos ressaltados pelos novos funcionários; a empresa acolhe bem os seus funcionários. Proximidade com a alta liderança. Cultura aberta. Valores do grupo SHV

Contras: Muitas mudanças na alta liderança nos últimos dificultando sequencia de projetos e atingimento de resultados. Muita mudança não apenas de diretores, mas também de presidentes. A definição e implementação de estratégia fica comprometida.

Conselhos para presidência: Somos livres para tomar nossas decisões, mas refém das consequências.

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.