Como é trabalhar na Makro?

Instituiçao boa loja mau gerida

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2014

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Positivo so os beneficios que por final por haver uma gestao descompromissada da responsavel de Rh passaram a ser motivos de dor de cabeça.

Contras: O Makro nao e uma instituiçao ruim a loja de Campos dos Goytacazes onde trabalhei vinha sendo mau gerida era um problema de liderança,sem moral e sem argumento. Eu via um grande futuro pra mim la ou pelo menos ficar mais tempo, mas sou o tipo de pessoa que nao se contenta com quase nada e fica esquentando lugar onde se ve que nao ha perpectivas de melhora e busca seu caminho ou constroi um novo.

Conselhos para presidência: Um pouco mais de atençao aos funcionarios temporoes, recomendo a substituiçao de todos os chefes de Campos dos Goytacazes ao q me parece os maiores causadores da grande evasao de pessoas aqui em campos-RJ e a RH e uma coitada.

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.