Como é trabalhar na Makro?

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Bom, em Relação ao dia do salario era sempre no ultimo dia do mês< nunca atrasou

Contras: então! falta de respeito dos gerentes, nunca sabia quando a minha folha de ponto estava pronta, rh sempre tratou agente como ultima opções, sendo que é nosso direito de saber.Antes era muito bom trabalhar lá, depois que entrou o gerente eu e mais de 30 pessoas saiamos.

Conselhos para presidência: Então, entrei no Makro em 2011 foi meu primeiro emprego, amava chegar cedo bater o meu ponto e fazer meu serviço, no começo eu era Promotora de Cartão. Fui promovida em 2012para operadora de Telemarting. Pois sempre fui destaque por esta fazendo o meu serviço e batendo sempre a minha meta diaria e mensal. O gerente Carlos me viu como um exemplo e me promoveu, logo, logo vinha batendo metas do meu novo setor, a muito tempo e anos ninguem conseguia bater metas, e aii foi indo!
    Passou um tempo chegou a GERENTE que já tinha me ameaçado no setor do cartão a me mandar embora. descobrimos que iria ser a nossa gerente de desenvolvimento do cliente junto com o Marcelo Xavier.
    Vivia me provocando e me ameaçando, jogando indireta, descobrir que estava gravida de apenas 8 semanas, passando muito mal sempre pelas as manhãs GERENTE me obrigava a não chegar atrasada pois não queria saber se eu estava gravida ou não! comecei a entrar em depressão pois ouvia coisas que não deveria... Fui ate parar no Hospital por nervosismo por causa dela. vivia chorando, não aguentava ouvir ela falando, ficava com medo pois ela sempre me ameaçou a mandar embora sem direito nenhum. passaram os meses e eu vi todos os meus amigos e conhecido de Carreira, pedindo conta e saindo da empresa dai que veio mais medo ainda.
    Passei tanta raiva e angustia que eu tive o meu filho de 7 meses( prematuro) muito triste o medo de perder o meu filho foi grande.
    Voltei da Licença, mais tristeza quando eu olhava para ela eu continuava a chorar e me desesperar porque eu tinha deixado o meu filho para olhar para ela e ela e o encarregado continuava a me ameaçar a falar que eles iam fazer eu pedir conta!
    Passei a não ir mais todos os dias, pois não queria deixar o meu filho para ouvir certas coisas, Me Mandaram EMBORA, SEM NENHUM CENTAVO NO BOLSO, SEM NADA A QUASE 4 ANOS DEDICANDO A EMPRESA.
    ELES CONSEGUIRAM O QUE QUERIA ACHO QUE TINHA MEDO DE PEGAR O LUGAR DELES, PORQUE SABIA QUE EU ERA CAPAZ!
    AGORA ESPERO A JUSTIÇA PARA PEGAR OS MEUS DIREITOS. TIRANDO QUE EU FAZIA TREZ FUNÇOES. DESVIO DE FUNÇÃO1

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.