Como é trabalhar na Makro?

Pra mim tem sido boa até o presente momento, mas pode melhorar.

Prós: O plano odontológico, que é usado e não se desconta um centavo do nosso bolso.

Contras: Tem que haver um melhor empenho por parte dos funcionários com relação a troca de preço. Pois todos os erros com relação a isso, acarretam atrasos no atendimento ao cliente, deixando-nos inclusive de saias justas, às vezes. Somos obrigados a ouvir certas coisas como se a culpa fosse nossa. O plano de saúde, que se usarmos é descontado do nosso salário, que acarreta ás vezes num salário bem baixo por conta dos descontos do uso do mesmo.

Conselhos para presidência: Eu diria que eles tem que valorizar mais os funcionários que tem. Funcionário satisfeito rende muito mais no trabalho.

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.