Como é trabalhar na Makro?

Possui como diferencial o ambiente de trabalho

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: É uma empresa com bom índice de valorização do ser humano, excelente ambiente de trabalho, investimento em práticas de treinamento e desenvolvimento, possibilidade de ascensão profissional, cumprimento da legislação trabalhista.

Contras: Poderia haver maior investimento em remuneração, os salarios da base estam de acordo com o mercado, mas muitos outros cargos, não.

Conselhos para presidência: Acho que poderia ser implantada uma política salarial mais equiparada com demais empresas para os cargos administrativos e de liderança. Para o piso operacional, poderiam ser criadas práticas de remuneração condicionadas à produtividade, aumentando os rendimentos dos bons colaboradores. Além da motivação destes, teríamos maiores chances de contratação de profissionais diferenciados e com ampla possibilidade de fazerem carreiea na cia.

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.