Como é trabalhar na Makro?

crescer, buscando a excelencia e desenvolver com humildade o seu trabalho

Auxiliar Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: empresa sem preconceito de cor, raça ou religiao, acolhedora, ambiente tranquilo, onde nos passa confiança e demonstra acreditar em nosso profissionalismo.

Contras: esta empresa deveria de ter o proprio transporte para ajudar o funcionario que faz turnos da noite, pois em certos municipios as empresas de onibus param com minutos pequenos ao fechamento da loja, difrenças pequenas que fazem o funcionario passar por transtornos para chegar em sua residencia.

Conselhos para presidência: procure dar aos seus funcionarios, oportunidades transparentes sem beneficiar ninguem, incentive seu colaborador com cargos de liderança a perceber o que acontece a sua volta em relaçao a notar o funcionario e quais suas precisoes imediatas;

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.