Como é trabalhar na Makro?

Caixa Treinador

Prós: não exploram são corretos naquilo que prometem agem com seriedade no seu dever não é difícil notar o incentivo oferecido pela base para que cada funcionário aja com mais rendimento.

Contras: demoram muito no desligamento de funcionários não produtivos e não treinam com mais seriedade aqueles que querem e buscam crescer dentro da empresa ha um desinteresse gigantesco com o melhoramento da mão de obra parece até proposital visto que alguns chefes tem anos de Makro.

Conselhos para presidência: a empresa precisa reavaliar seus chefes que vai de postura profissional até onde eles se sentem bem ou até mesmo orgulhosos em dizer eu sou Makro as vezes eu penso estar em uma zona de guerra entre sessão mas o que mais me mata é a postura de chefes com anos de casa degradando o setor e tornando a empresa um lugar desconfortável de se estar...Amo o Makro apesar do pouco salário a tenho dentro do que sou uma das melhores empresas que ja trabalhei e que poderia ser melhor se os chefes executivos avaliassem melhor o andamento de cada atacadista.

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.