Como é trabalhar na Makro?

aprendi que não devemos confiar em ninguém!!!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Vila Velha, ES

Prós: existem pessoas de verdade trabalhando lá, não somos maquinas, fiz bons amigos, mas ainda não consegui voltar na empresa. o salario não é muito bom, mais nunca atrasou.

Contras: Estava ha 5 meses na empresa, trabalhei uns 2 sozinha, ai sim fui muito útil, mas ganhei uma forte dor nas costas, tive de me afastar alguns dias e ai virou outra historia, sinto que sofri perseguição dentro da empresa, estava tudo errado e não podia reclamar. Trabalhava no perecíveis, não tínhamos luvas adequadas, os meninos da master iam rebater paletes e usavam nossos casacos de entrar nas câmaras, deixavam tudo molhado e era com aquilo que tínhamos que trabalhar. No dia que fui reclamar fui ate o RH não tinham ninguém, fui a gerencia e ainda tomei um esporro pois a empresa é uma hierarquia, se tenho chefe e encarregado devo falar com eles, mas os mesmo estavam muito ocupados. Era época de balanço geral e a regional estava toda na empresa, dento outras coisas que eramos obrigado a fazer, tipo horas extras sem bater ponto!!! ninguém quer trabalhar mais por causa de folga a maioria prefere dinheiro.

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.