Como é trabalhar na Makro?

Como fui feliz trabalhando no Makro

Encarregado Técnico de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2012

Piracicaba, SP

Prós: Todos os funcionarios se conhecem, desde o gerente ao funcionario da limpeza. Todos se cumprimentam e brincam se respeitando e com descontração.

Contras: Não cobriram a minha oferta de salário para não sair, não era um absurdo, mas as vezes acho que seria melhor fazer pequenos acertos nos salários para cargos como chefia, sabia que não iriam cobrir, mas se cobrissem com certeza tinha ficado, e poderia ser estipulado a faixa salarial por um X, assim como já trabalhei em outra rede de supermercado, qdo atingi o máximo, sabia que não poderia subir mais ou ficava ou procurava outro emprego. No meu caso, acabei saindo depois de 8 anos por motivo pessoal, mas não pelo salário.

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.