Makita do Brasil Ferramentas Elétricas Industriais

Como é trabalhar na Makita do Brasil Ferramentas Elétricas Industriais?

"Multinacional com pensamento e comportamento empresa pequeno porte

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios compativel com mercado de trabalho. Assistência Médica; Odontológica; Seguro de Vida e Restaurante no Local Pagamentos salários no prazo.

Contras: Sem expectativa de crescimento. Processos engessados e ultrapassados. Não existe treinamento ou desenvolvimento de seus colaboradores. Gestores despreparados.

Analista Desenvolvedor Protheus

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Trata-se de uma empresa que paga um bom Salario, um lugar de baixa cobrança, seja por prazo ou por metas, possui certa estabilidade. Um lugar tranquilo para trabalhar

Contras: Não existe expectativa de crescimento, uma empresa com processos muito travados e antiquados. Muita resistência as mudanças. Exige muito pouco do profissional e consequentemente, pouco agrega em seu crescimento.

Satisfatória, mas deixa muito a desejar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Ponta Grossa, PR

Prós: Pagamento em dia; empresa corretíssima no pagamento das obrigações com fornecedores; japoneses são muito organizados e educados; diretores são todos japoneses, o que dificulta muito algum tipo de fraude na empresa.

Contras: Sem plano de carreira; dificuldade em obter novos benefícios; carreira estagnada; alguns líderes (inclusive a nível de gerência) nem parecem líderes; sem plano odontológico; sindicato péssimo.

Conselhos para presidência: Melhorar o nível de seleção para alguns líderes de setor, incluindo nível de gerência.

Excelente escola

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2013

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótimo local de aprendizado, se aprende muitas ferramentas da administração.

Contras: Difíceis oportunidades de crescimento

desabafo

Auxiliar de Mecânico

Prós: Benefícios... Plano de saúde e Vale refeição

Contras: Não tem plano de carreira, diretoria Amadora, não valoriza seus funcionários, e não da oportunidade aos funcionários, prefere contratar de fora

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários.

Rh e diretoria travam a empresa um pouco

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável descontraído, horário , benefícios

Contras: Falta de oportunidades de carreira, Rh enrolado

Trabalho e bem feito deve ser recompensado

Prós: Horários ônibus leva para empresa empresa empresa limpa alimentação boa

Contras: Cultura muito complicada plano de cargos não sai do papel ajuda nos estudos

Boa estrutura

Prós: Qualidade nos serviços prestados ao consumidor

Contras: Falta de oportunidade a talentos internos.

Conselhos para presidência: Acompanhar os valores internos e estabelecer plano de cargos e salários

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Ponta Grossa, PR

Prós: Boa empresa de trabalhar, tranquila e oferece estabilidade.

Contras: Não há valorização de talentos por talentos, para quem puxa saco.

Conselhos para presidência: Saber identificar os talentos dos colaboradores e melhorar a retenção deles e não favorecer puxa saco

makita seja bem vindo

Auxiliar de Expedição

Ponta Grossa, PR

Prós: horário bom, das 7:30 as 17:30 e de segunda a sexta, não ficam pegando muito no pé da gente, e sempre entende as necessidades nossas.

Contras: Difícil ter hora extra pra fazer, e o salário é muito pouco.

Makita do Brasil Ferramentas Elétricas Industriais

Descrição:
Líder em desenvolvimento de ferramentas elétricas, a Makita do Brasil é o único polo fabril da Makita Corporation na América Latina. A fábrica está localizada em Ponta Grossa-PR, possuem escritório comercial e centro de distribuição em São Bernardo do Campo - SP, mais 8 filiais para atendimento personalizado aos clientes e uma ampla rede autorizada com mais de 3.000 revendas e cerca de 500 assistências técnicas distribuidas em todo território nacional. Desenvolvem ferramentas elétricas, a bateria e a combustão que atendem a diversas áreas como: construção civil, indústria automotiva, marcenarias, marmorarias, jardinagem, agricultura, engenharia, dentre outras diversas áreas da indústria. Além de uma linha exclusiva para uso profissional.