• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Makita do Brasil Ferramentas Elétricas Industriais?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Satisfatória, mas deixa muito a desejar.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Pagamento em dia; empresa corretíssima no pagamento das obrigações com fornecedores; japoneses são muito organizados e educados; diretores são todos japoneses, o que dificulta muito algum tipo de fraude na empresa.

    Contras: Sem plano de carreira; dificuldade em obter novos benefícios; carreira estagnada; alguns líderes (inclusive a nível de gerência) nem parecem líderes; sem plano odontológico; sindicato péssimo.

    Conselhos para presidência: Melhorar o nível de seleção para alguns líderes de setor, incluindo nível de gerência.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Makita do Brasil Ferramentas Elétricas Industriais

Descrição:
Líder em desenvolvimento de ferramentas elétricas, a Makita do Brasil é o único polo fabril da Makita Corporation na América Latina. A fábrica está localizada em Ponta Grossa-PR, possuem escritório comercial e centro de distribuição em São Bernardo do Campo - SP, mais 8 filiais para atendimento personalizado aos clientes e uma ampla rede autorizada com mais de 3.000 revendas e cerca de 500 assistências técnicas distribuidas em todo território nacional. Desenvolvem ferramentas elétricas, a bateria e a combustão que atendem a diversas áreas como: construção civil, indústria automotiva, marcenarias, marmorarias, jardinagem, agricultura, engenharia, dentre outras diversas áreas da indústria. Além de uma linha exclusiva para uso profissional.

Site