Como é trabalhar na Makenji?

Bom ambiente de trabalho

Estilista SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Florianópolis, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho, com equipe de profissionais experientes e talentosos. Linha de produto A/B, com perfil bem definido, mas aberto a novas tendências de estilo. Oferece boas possibilidades de progresso profissional.

Contras: Administração centralizada e um pouco confusa, talvez pela presença de um grupo de gestores com muito tempo de empresa, e que por isso, tendem a se acharem "imexíveis" em seus grupos, indispostos a mudança e inovação.

Conselhos para presidência: Mais abertura ao novo, e menos poder aos "grupinhos" de velhos funcionários.

Boa mas poderia ser excepcional e fantástica.

Gerente Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Anos no mercado,muitos clientes,lindas lojas masculinas e femininas,VM de alto nível ,coleções conceituais e produtos de primeiríssima qualidade que atingem vários públicos que compram bem.

Contras: Gestão de pessoas,falta de informações ,parceria entre as hierarquias que vem da administração até o comercial, suporte para os gestores de lojas já que os mesmos respondem por elas.

Conselhos para presidência: Ouvir e confiar mais nos seus gerentes de alto nível que entregam suas cotas e respondem pela empresa numa dedicação total.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho(colegas)

Contras: Não pgto de horas extras Acúmulo de funções Sem benefícios

Nunca cometa o erro de trabalhar na Makenji

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: O Ambiente em si e o uniforme que é confortável

Contras: Fala que paga comissão, mais não é verdade, profissionais com pouca qualificação. Gerentes sem experiencia. Falta de respeito...

Makenji