Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Majestic Palace Hotel

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 66%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Majestic Palace Hotel

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Camareira

Candidato em Florianópolis, SC

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Majestic Palace Hotel, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Ruim Pois faz apenas uma prova de personalidade Pedem tua carteira de trabalho para ver tuas experiencias e dizem quando terminar de respknder as perguntas podem deixar na meda e ir embora Em 02 dias ligarrnos para 2 etapa da entrrvista. Ate hoje nunca que ligaram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Psicologa questionarios sobre sua personalidade E proba dos pontinhos

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Majestic Palace Hotel, no mês de março de 2017.

Entrevista: Bem explicado, claramente expostas as funções assim como salários e benefícios. Porem somente as funções não foram bem esclarecidas . Mas tudo o que a empresa promete de benefícios são cumpridos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale de vc

Entrevista de emprego para Recepcionista Noturno

Candidato em Florianópolis, SC

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Majestic Palace Hotel, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Meio estranho. Colocaram 40 pessoas em uma sala para dois cargos diferentes e fizeram, literalmente, um ''feirão'' de entrevistas coletivas. Me senti um pouco desconfortável com isso. Era prometido que os candidatos que passassem nesta etapa seriam entrevistados no outro dia. Achei estranho também anotarem nossas informações de carteira de trabalho pois me transpareceu que eles não acreditam no que os candidatos falam.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi