Como é trabalhar na Majestic Palace Hotel?

Recepcionista

Prós: Boa empresa para adquirir experiências, boa equipe de trabalho, bom tratamento da gerência. Ambiente agradável, comissão de acordo com o que o mercado oferece

Contras: Uma pessoa para varias funções dificultando a qualidade do serviço. Muitas funções não distribuídas de forma correta. Salario fixo abaixo do esperado

Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas

Bom

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário compatível com o mercado, bom ambiente de trabalho, pessoas com espírito de equipe. Bom lugar para obter experiências em todas as áreas de hotelaria

Contras: Carga de trabalho não compatível com o cargo, pouca pessoas pra muitas funções, ficar muito tempo em pé. Diferença de caixa devido, reservas que nunca estão no sistema

Conselhos para presidência: Contratar duas pessoas

Não é um bom local de trabalho

Campina Grande, PB

Prós: Os colegas de trabalho , são as únicas coisas que ainda fazem você suportar o dia a dia na empresa. Os proprietários são muito desumano humilhão os funcionários até por um gole de café.

Contras: Os proprietários são muito desumano humilhão os funcionários até por um gole de café. são desconfiados e ficam insinuando que a gente rouba comida Etc.

Excelente local de trabalho

Recepcionista Bilíngue

Florianópolis, SC

Prós: Empresa familiar, equipe unida, excelente local de trabalho, refeitorio no local, area de descanso com puf e ar condicionado e tv. Internet para uso durante o intervalo (Wi-Fi)

Contras: nao ha pontos negativos

Somando prós e contras é um ótimo lugar para trabalhar.

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho motivador. Há uma saudável integração entre os departamentos de recepção, governança, comercial e segurança. A maioria das solicitações da recepção são acatadas pela diretoria.

Contras: Há uma boate na cobertura que trás muitos hóspedes dispostos a se divertir sem pensar em quem está nos apartamentos próximos. Mesmo com os andares superiores reservados para estas pessoas, tem bastante perturbação em outros andares. Os apartamentos não tem aquecimento o que gera muita reclamação no inverno.

Conselhos para presidência: Instalar um sistema de aquecimento nos apartamentos com urgência.

Ótimo local de trabalho

Auxiliar de Informática

Florianópolis, SC

Prós: São flexíveis, oferecem vários benefícios, ambiente saudável e incentivam o aperfeiçoamento.

Contras: Empresa familiar por isso segue regras estranhas em algumas situações.

Majestic Palace Hotel