Como é trabalhar na Majestic Palace Hotel?

Não é um bom local de trabalho

Recepcionista

Campina Grande, PB

Prós: Os colegas de trabalho , são as únicas coisas que ainda fazem você suportar o dia a dia na empresa. Os proprietários são muito desumano humilhão os funcionários até por um gole de café.

Contras: Os proprietários são muito desumano humilhão os funcionários até por um gole de café. são desconfiados e ficam insinuando que a gente rouba comida Etc.

Excelente local de trabalho

Recepcionista Bilíngue

Florianópolis, SC

Prós: Empresa familiar, equipe unida, excelente local de trabalho, refeitorio no local, area de descanso com puf e ar condicionado e tv. Internet para uso durante o intervalo (Wi-Fi)

Contras: nao ha pontos negativos

Somando prós e contras é um ótimo lugar para trabalhar.

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho motivador. Há uma saudável integração entre os departamentos de recepção, governança, comercial e segurança. A maioria das solicitações da recepção são acatadas pela diretoria.

Contras: Há uma boate na cobertura que trás muitos hóspedes dispostos a se divertir sem pensar em quem está nos apartamentos próximos. Mesmo com os andares superiores reservados para estas pessoas, tem bastante perturbação em outros andares. Os apartamentos não tem aquecimento o que gera muita reclamação no inverno.

Conselhos para presidência: Instalar um sistema de aquecimento nos apartamentos com urgência.

Ótimo local de trabalho

Auxiliar de Informática

Florianópolis, SC

Prós: São flexíveis, oferecem vários benefícios, ambiente saudável e incentivam o aperfeiçoamento.

Contras: Empresa familiar por isso segue regras estranhas em algumas situações.

Majestic Palace Hotel