Como é trabalhar na Mainô Sistemas?

Clima de Google.

Monitor de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Absolutamente sensacional! Startup com clima de Startup. Dia-dia descolado, flexibilidade de trabalho remoto e horários. Anacks no meio do expediente, máquinas boas (MAC). Clientes legais e satisfeitos.

Contras: Estão no caminho certo. Nada de negativo. Empresa em crescimento rápido e sustentável. Clima descontraído e reuniões legais apesar de sérias.

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho! Parabéns pela iniciativa.

Excelente empresa

Prós: Ambiente de trabalho, meritocracia aplicada, proximidade da alta gestão com os funcionários, valorização das pessoas sem perder o foco em resultado.

Contras: Não é uma empresa para quem está acostumado com processos rígidos ou para quem quer apenas fazer o feijão com arroz. Não considero isso negativo, mas não é para qualquer um.

Ótimo lugar para trabalhar

Programador

Prós: Ambiente, incentivo à inovação, cultura da empresa positiva e orientada a resultados.

Contras: Creio que a empresa poderia pensar em alguma forma de remuneração variável também para os programadores.

Conselhos para presidência: Implantar remuneração variável.

Mainô Sistemas