Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MailerLite?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Um ótimo lugar para quem esta iniciando em Start-ups

    Customer Success ManagerEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: - Cultura de trabalho remoto; - Equipe internacional; - Profissionais prestativos; - Excelente Software; - Ambiente descontraído; - Contato com marcas e profissionais reconhecidos mundialmente.

    Contras: - Histórico de turn-over muito alto dentro da empresa, o que deixa os profissionais apreensivos; - Falta de plano de carreira; - Falta de estratégia para o longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa ótima para quem trabalha com Marketing Digital

    Customer Success ManagerEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente de trabalho remoto, equipe internacional, ambiente e clientela multicultural e com ferramentas eficazes para a gestão de equipes e execução de trabalhos remotos. Estrutura simples e objetiva.

    Contras: Parte da equipe trabalha na sede da empresa em Vilnius e outra parte remotamente, o que dificulta um pouco o plano de carreira para quem deseja ganhar mais espaço. Pelo fato da empresa e equipe serem pequenas, é natural que ofereça as oportunidades de carreira para a equipe que trabalha na sede. Tirando este lado, é um ótimo ambiente para quem deseja aprender sobre e-mail marketing e entender de perto como funciona a dinâmica entre campanhas de e-mail, servidores e reputação de domínios e esta experiência por si só, vale a pena para quem trabalhar com E-mail Marketing. Existe também o desejo da empresa de defender um "estilo de vida remoto" e talvez a empresa tenha melhorado neste aspecto quando se trata de aplicar tal filosofia em prática e acredito que a empresa chegará lá em algum momento.

    Conselhos para presidência: To offer a career plan to those that operate outside Vilnius and embrace opportunities and partnerships developed by country managers as the company loses several clients due currency exchange issues.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente cultura empresarial e de gerenciamento

    Customer Success Manager


    Prós: Cultura, Transparência, Engajamento, Moral, Honestidade, Salário, Internacional, Reconhecida pelo mercado.

    Contras: Trabalhar remotamente é uma atividade solitária e o trabalho pode ser repetitivo. A falta de feedback pode deixar algumas pessoas confusas em como agir devido a ampla liberdade oferecida aos funcionários (o que não é ruim depois de se adaptar).

    Conselhos para presidência: Maior engajamento entre a equipe, que é global, mas pequena (menos que 20 pessoas).

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

MailerLite
RH: quer atrair bons talentos?