Como é trabalhar na Mahogany?

Em crescimento

Gerente de Loja

Itatiba, SP

Prós: Trabalho em equipe, ótimo local de trabalho, condições para se trabalhar. Treinamentos constantes, horário flexível. Bom lugar para se trabalhar.

Contras: Remuneração baixa, sem nenhum tipo de assistência médica, metas um pouco alta para a realidade, falta de cobrar mais a equipe quando o resultado não é alcancado.

Conselhos para presidência: Reconhecimento pessoal e financeiro

razoavel

Analista de Planejamento

Prós: Empresa correta , bons beneficios, pagamento em dia, , facil acesso a diretoria

Contras: pequeno porte e empresa com gestao familia, nao possui muitas opções para crescimento. Embora tenha capacidade para desenvolver este plano, porem muito limitada.

Regular

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: A empresa é muito boa no geral paga mento em dia horario de trabalho muito bom cumpre com od seus deveres trabalhistas e proporciona o funcionario a algums beneficios

Contras: Nao tem plano de carreira gerência horrível nao da oportunidsde de crescimento para o funcionário diretoria muito sangue suga gosta de sugar muito dos funcionários

Mahogany

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Experiência em vendas, atendimento ao cliente, treinamentos de produtos, treinamentos na própria fabrica da Mahogany, muito conhecimento! Muito bom!

Contras: As comissões são baixas, não tem um crescimento muito amplo dentro da empresa. As comissões de revendedoras por catálogo são maiores que as vendedoras de loja fixa.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionários e seu esforço em vendas.

=]

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente de trabalho foi bem satisfatório, metas boas e fidelização de clientes

Contras: não tinha muitos benefícios como vale alimentação, assistência médica etc

Uma boa franquia

Franqueado

Prós: Excelente permissão de Acesso à diretoria como todo, assim como à presidência

Contras: Setores ilhados, faltam informações compartilhadas Empresa com característica familiar

Uma boa empresa para trabalhar.

Vendedora

Prós: Ambiente leve e acolhedor para se trabalhar. Agenda flexível, gerente participativa. Faz corridinhas semanais (que variam de R$5,00 a R$100,00) o que possibilita uma ajuda extra em dinheiro na semana. Fornece plano de saúde e vale alimentação.

Contras: Por ser franquia não tem muitas possibilidades de crescimento. Não tem plano de carreira e não tem níveis de vendedoras e gerentes. As vezes há falhas de comunicação sobre promoções e novos produtos.

Conselhos para presidência: Estabelecer melhores premiações para alcance de metas. Fazer um plano de carreira para vendedores e gerentes.

bom

Gerente

Prós: A participação ativa dos proprietários

Contras: não ter benefícios,e descontos para funcionários nas mercadorias

Conselhos para presidência: Entrar com descontos para funcionários e motivação para funcionários.

Estou no cel

Motorista

Bauru, SP

Prós: Patrões pessoas e forma de trabalho processo mt bom e facil venda e minha paixão e cada segunda que estou aqui eu não quero sair tão cedo aqui é uma família

Contras: Não tem pontos negativos cada segundo que passo aqui é mágico e me faz bem eu não tenho o que reclamar do meu serviço da minha empresa Mahogany vd Bauru e a melhor pra mim

Conselhos para presidência: Continue assim

Empresa muito boa para trabalhar

Motorista Administrativo

Osasco, SP

Prós: Reconhecimento da empresa,tratamento com funcionários.

Contras: Alguns tratamentos diferenciados para certos funcionários

Mahogany