Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mahle

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 14%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Mahle

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Mahle, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo.Realizei a inscrição no site da empresa enviando o currículo e em seguida tive uma entrevista com o gestor.Apesar de curto foi efetivo o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como minhas habilidades pessoais poderiam agregar a minha área de atuação.
    R: A principal habilidade seria o bom relacionamento interpessoal focado em resultados.

Entrevista de emprego para Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Mahle, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Fácil, tem uma prova de conhecimentos gerais, nada que fuja do ensino médio. Entrevista tranquila com o gestor da área. Após vem os exames médicos e depois a admissão.

P: por que a MAHLE?

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Mahle, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: processo demorado, lento e caso você não seja selecionado não terá um feedback com a notícia negativa, o que é de certa forma bem frustrante. Achei negativas perguntas referentes à tatuagens, brincos... passei por 3 entrevistas de estágio em areas diferentes na mesma unidade, mas nunca me deram um retorno nem que seja negativo, e por fontes de dentro da própria empresa, tive a informação de as vagas eram meio "faxadas" para entrar filho gerencias, encarregados ou algum parente de "peixe grande" da empresa; fora o fato de que não te deixam a vontade e a pressão aplicada é muito grande;

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas confusas sobre area de qualidade;

• Não Recebi

Candidato em Mogi Guaçu, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mahle, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foram duas etapas, fiz duas redações, entrevista com a moça do rh e depois entrevista com a gestora da vaga, o processo todo levou 4 anos, o feedback demorou 1 semana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou oque eu fazia nas empresas anteriores, e onde eu estudava.
    R: Expliquei minha experiencias, e o lugar em que estudava, o curso e quanto tempo faltava.

Entrevista de emprego para Estagiário em Contabilidade

Candidato em Mogi Guaçu, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Mahle, no mês de março de 2014.

Entrevista: Equipe qualificada para realização da entrevista, conseguem extrair o maximo de informações sobre os candidatos à vaga, sendo objetivos e justos, Interagem muito bem com os candidatos e conseguem tranquiliza-los.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A Empresa pode ser dita como um sonho pra você?
    R: Sim

Candidato em Arujá, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Mahle, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Dinâmico e bem simples. Tudo foi muito bem explicado. Os profissionais fizeram de tudo para deixar os candidatos a vontade na dinâmica e nas entrevistas com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar aqui?
    R: Porque admiro a tecnologia e o prestígio da empresa, assim como os cuidados com o meio ambiente, trabalhos humanitários e benefícios ao funcionário.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Arujá, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Mahle, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo durou 7 dias, realizei 2 entrevistas na fase inicial foram realizadas testes psicológicos e uma breve apresentação pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar na mahle ?
    R: Porque sim.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Jaguariúna, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Mahle, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: A entrevista foi muito boa Eles souberam explicar tudo muito bem sobre a vaga e sobre como a empresa funciona além de que sabem interrogar bem o entrevistado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você sabe oque um jovem aprendiz faz?
    R: Mexer com papelada

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mahle, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo para uma vaga não divulgada em bancos de vagas on-line, tanto da própria empresa quanto de terceiros, e não houve nenhum tipo de retorno (positivo ou negativo) após a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Além das 'padrão' de entrevistas, perguntas muito interessantes sobre o panorama de atualidades, política e economia do país.
    R: Respondi de acordo com minhas opiniões, convicções e nível de informação.

• Não Recebi

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mahle, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Bom. Algumas provas sobre a área, redação e entrevista com o gestor no mesmo dia. Porém, demorou mais de um mês para me dar o feedbeck, que foi negativo (foi minha primeira entrevista)

P: Conhecimentos sobre a área

Mahle

Descrição:O Grupo Mahle desenvolve tecnologia automotiva e para motores, oferencendo serviços para quase todos os grandes fabricantes de automóveis do mundo. Ao redor do globo, possui mais de 48 mil colaboradores e sete centro de pesquisa, sendo um deles em Jundiaí, no interior de São Paulo. A história teve início em 1920, quando os irmãos Mahle produziam pistões de liga leve para o mercado.