Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mahle

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Mahle

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário em Contabilidade

Candidato em Mogi Guaçu, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Mahle, no mês de março de 2014.

Entrevista: Equipe qualificada para realização da entrevista, conseguem extrair o maximo de informações sobre os candidatos à vaga, sendo objetivos e justos, Interagem muito bem com os candidatos e conseguem tranquiliza-los.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A Empresa pode ser dita como um sonho pra você?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Arujá, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Mahle, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Dinâmico e bem simples. Tudo foi muito bem explicado. Os profissionais fizeram de tudo para deixar os candidatos a vontade na dinâmica e nas entrevistas com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar aqui?
    R: Porque admiro a tecnologia e o prestígio da empresa, assim como os cuidados com o meio ambiente, trabalhos humanitários e benefícios ao funcionário.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Arujá, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Mahle, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo durou 7 dias, realizei 2 entrevistas na fase inicial foram realizadas testes psicológicos e uma breve apresentação pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar na mahle ?
    R: Porque sim.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Jaguariúna, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Mahle, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: A entrevista foi muito boa Eles souberam explicar tudo muito bem sobre a vaga e sobre como a empresa funciona além de que sabem interrogar bem o entrevistado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você sabe oque um jovem aprendiz faz?
    R: Mexer com papelada

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Itajubá, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mahle, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo para uma vaga não divulgada em bancos de vagas on-line, tanto da própria empresa quanto de terceiros, e não houve nenhum tipo de retorno (positivo ou negativo) após a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Além das 'padrão' de entrevistas, perguntas muito interessantes sobre o panorama de atualidades, política e economia do país.
    R: Respondi de acordo com minhas opiniões, convicções e nível de informação.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mahle, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Bom. Algumas provas sobre a área, redação e entrevista com o gestor no mesmo dia. Porém, demorou mais de um mês para me dar o feedbeck, que foi negativo (foi minha primeira entrevista)

P: Conhecimentos sobre a área

Entrevista de emprego para Assistente Logístico

Candidato em Mogi Guaçu, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mahle, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei que foi muito bom, principalmente como eles tratam os entrevistados

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se sobre sai sob pressão
    R: eu tento ficar mais focado possivel

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Indaiatuba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Mahle.

Entrevista: Empresa muito boa para trabalhar, pessoal muito gentil e receptivo muitos treinamentos porém pouca chance de efetivação.e uma grande empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc merece fazer parte desta empresa.
    R: Porque me preparei e acredito que posso fazer muito pela empresa.

Entrevista de emprego para Analista Fiscal

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Mahle.

Entrevista: Básico entrevista de RH e chefia da área Descrever histórico profissional redação quem sou eu,

Entrevista de emprego para Assistente de Logística

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Mahle.

Entrevista: Foi realizado teste de excel, teste psicotécnico e teste de matemática. A recrutadora foi bem atenciosa, informando o que iria ser feito no setor.

Mahle

Descrição:O Grupo Mahle desenvolve tecnologia automotiva e para motores, oferencendo serviços para quase todos os grandes fabricantes de automóveis do mundo. Ao redor do globo, possui mais de 48 mil colaboradores e sete centro de pesquisa, sendo um deles em Jundiaí, no interior de São Paulo. A história teve início em 1920, quando os irmãos Mahle produziam pistões de liga leve para o mercado.