Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Mahle

26 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

A Unimed é uma excelente empresa de saúde, oferece diversos tipos de consultas, com ótimos médicos

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

refeição no local restaurante muito bom,fretado paga taxa de 3% tem também estacionamento no local e pode ser usado também

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

O montante pago é dividido em duas parcelas: uma em julho e outra em janeiro. Porém, o montante poderia ser maior se os benefícios de cargos mais altos fossem menos exorbitantes.

Avaliações gerais dos benefícios

26 avaliações

Funcionário - Itajubá, MG

São muito bons.. recebemos convênio médico, cesta básica, transporte fretado pela empresa, convênio odontológico, seguro de vida, enfim é uma empresa ótima

Estagiário - Mogi Guaçu, SP

Vale alimentação, fretado/ vale transporte, plano medico, plano odntologico, notebook da empresa, banco dentro da empresa, enfermagem dentro da empresa.

Operador de Processos Produtivos - Ex-funcionário - Itajubá, MG

Otimos beneficios.

Auxiliar de Produção I - Ex-funcionário - Mogi Guaçu, SP

São ótimos

Estagiário de Logística - Itajubá, MG

São bem práticos e essenciais para o dia-a-dia na empresa. O transporte fretado ajuda na locomoção, não excluindo as pessoas que precisam de transporte para ir trabalharem. O plano de saúde também ajuda nos momentos difíceis.

Estagiário - Itajubá, MG

Ótimo plano de saúde pela Umimed e plano odontológico muito bom. A refeição é servida no restaurante da empresa e é muito boa! Existe salão de festas, área de lazer, e um ambiente agradável.

Operador de Máquinas I - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

A empresa fornece alguns benefícios com, participação de lucro, convênio medico, fretado para algumas regiões ou vale transporte vai da necessidade de cada funcionário, restaurante entre outras....

Estagiário - Arujá, SP

Salário, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico, transporte com ônibus da empresa, refeição no local e cesta básica para funcionários.

Aprendiz Administrativo - Ex-funcionário - Jundiaí, SP

Empresa muito boa, bons benefícios e estrutura. Ambiente de trabalho agradável e dispõe de todos os recursos necessários para que o colaborador possa desempenhar sua função.

Operador Industrial - Arujá, SP

Muito desconto, a refeição é de acordo com o seu salário, mais vc ganha mais desconta, convênio médico um absurdo e ainda paga por consulta. Cesta básica cara, fretado cobra o máximo da lei,

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Mahle

Descrição:O Grupo Mahle desenvolve tecnologia automotiva e para motores, oferencendo serviços para quase todos os grandes fabricantes de automóveis do mundo. Ao redor do globo, possui mais de 48 mil colaboradores e sete centro de pesquisa, sendo um deles em Jundiaí, no interior de São Paulo. A história teve início em 1920, quando os irmãos Mahle produziam pistões de liga leve para o mercado.