• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mahle?

150 postagens (50 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Boa empresa,mas com pontos a melhorar

    Funcionário


    Prós: Valorização do funcionário ,planos decarreiras q incentivam o funcionar a crescer dentro da empresa a por meio de políticas estudantis e também o bem estar.

    Contras: Pouca Comunicação com a Gerência pois muita vezes o funcionário tem medo de expressar opiniões pessoais sobre assuntos que poderiam melhorar dentro da empresa

    Conselhos para presidência: Janelas de comunicação acessíveis

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Aprendizagem

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Mogi Guaçu, SP


    Prós: Boa empresa para inicio de carreira, aprendizagem, ambiente de trabalho bom, refeição no local, vale transporte e também cesta de natal no fim de ano

    Contras: Não tem muitas oportunidades de crescimento, de carreira, gestão está melhorando agora com mudanças e oportunidades lá na empresa para os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: A estrutura é muito boa, refeitórios e arquitetura muito satisfatórias. Ótimo aparato técnico no centro tecnologico. Bons colegas e boa cultura de empresa

    Contras: Não tenho muito o que falar de negativo. Talvez a empresa devesse valorizar mais os estagiarios, já que nos dias de hoje quase nunca contratam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma ótima empresa que precisa de uma repaginação

    Funcionário

    Mogi Guaçu, SP


    Prós: Refeitório na empresa com valor muito acessível, espaço de trabalho, relacionamento entre colegas de trabalho, conhecimento adquirido, transporte fretado por um bom preço.

    Contras: Plano de carreira a passos lentos, aumento salarial lento, gestão muito conservadora, dress-code conservadora apenas para o gênero masculino.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente Centro Tecnológico

    Engenheiro

    Jundiaí, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. Infra-estrutura de qualidade. Ótimas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento. Bom incentivo para ideias inovadoras.

    Contras: Localização não é muito boa, pois fica longe do centro comercial. Comunicação entre as áreas poderia ser melhor. Não possui plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Gerente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

    Mogi Guaçu, SP


    Prós: Empresa sólida e líder de mercado com tecnologia de ponta, boa gestão administrativa e financeira, dá oportunidade de crescimento profissional aos funcionários.

    Contras: As questões são facilmente escaladas aos níveis hierárquicos superiores o que causa a impressão de pouco empoderamento aos gestores de nível de supervisão e gerência.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas que realmente trabalham, existem cargos de gestão ocupados por pessoas muito preocupadas em sua própria ascensão profissional e que tomam decisões puramente políticas que nem sempre vão de encontro aos interesses da empresa e do negócio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Foi ótimo tudo completo.

    Financeiro

    Mogi Guaçu, SP


    Prós: Uma firma de grande porte,que pode me oferecer bastante benefícios e recompensas ex:odontologia,plano de saúde,bom salario,ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: Não há pontos negativo,pois essa firma realmente me surpreende. Nos trabalhos,benefícios e salario ótimos então não tem negatividade nele...

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    mahle metal leve

    Controlador de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2014

    Mogi Guaçu, SP


    Prós: Empresa muito segura para trabalhar e que trata bem seus funcionários, salário compatível com O mercado de trabalho,a participação de lucro tbm ajuda muito.

    Contras: O ponto mais cririco da mahle pelo menos para o lado de quem trabalha na produção e a instabilidade. .Todo dia 15 tinha demição, então isso causava um certo medo de chegar para trabalhar e ser mandado embora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Média

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Itajubá, MG


    Prós: Bom ambiente para aprender novas atividades, para quem está em começo de carreira é muito bom vai ter chance de crescer em uma multinacional

    Contras: Nenhum ponto negativo tem tudo que o profissional precisa pra executar o trabalho com eficácia e segurança e suporte de superiores imediatos.

    Conselhos para presidência: Olhar para o chão de fábrica!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa boa para trabalhar mais não tem suporte da gestão.

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Arujá, SP


    Prós: Ambiente entre os colegas de trabalho, maquinas e equipamentos top de linha, localização benefícios estrutura da empresa muito boa limpeza e organização.

    Contras: Supervisão e coordenação não dão suporte aos funcionarios, os descontos são muitos , não tem muita oportunidade, alguns setores são sobrecarregados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mahle

Descrição:O Grupo Mahle desenvolve tecnologia automotiva e para motores, oferencendo serviços para quase todos os grandes fabricantes de automóveis do mundo. Ao redor do globo, possui mais de 48 mil colaboradores e sete centro de pesquisa, sendo um deles em Jundiaí, no interior de São Paulo. A história teve início em 1920, quando os irmãos Mahle produziam pistões de liga leve para o mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?