Como é trabalhar na Mahle?

boa para se trabalhar

Operador de ETE

Itajubá, MG

Prós: bom ambiente de trabalho e lugar muito agradavel de se trabalhar bom relacionamento com as pessoas otima limpeza do local de trabalho etc

Contras: excesso de hora extra bom ambiente de trabalho e lugar muito agradavel de se trabalhar bom relacionamento com as pessoas otima limpeza do local de trabalho etc

Empresa excelente

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Bom ambiente, estrutea boa, restaurante ok, gestores qualificados e respeitosos, fretado, desenvolvimento pessoal possível a qualquer um quer tiver vontade.

Contras: Rh reativo, precisa cer mais pro ativo e promover melhorias de clima organizacional, em especial, no programa de aprendizagem parecia nao haver preparo suficiente.

Conselhos para presidência: Melhoria de clima organizacional, e integração das areas.

Muito boa

Operador de Recursos OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2010

Itajubá, MG

Prós: Pagamento em dia estrutura boa planos de carreira refeições muito boa Pessoal lá tem sido muito bom Eu recomendo faz empréstimo tem hora extras tem por

Contras: Não valoriza seus funcionários Corte de custos de fim de ano tem cobrança até demais não gosta de terra seu funcionário ficar encostado por invalidez

Uma empresa que admiro.

Auditor Interno

Mogi Guaçu, SP

Prós: Localização, oportunidades em algumas áreas são bem comuns. Nível de desenvolvimento de IT alto. Investe bem em pesquisa e desenvolvimento. Empresa sólida

Contras: Falta alguns benefícios básicos dos mercado. Como vale alimentação. Fretado é pago enquanto na minha opinião deveria ser gratuito para incentivar. Algumas decisões são TOP down.

Conselhos para presidência: Investir no Social nas cidades que tem base. Para recriar um ambiente de pertencimento aos funcionários. Visto que a cidade é pequena e os funcionários ficam muito tempo na empresa

Num geral pode-se considerar boa empresa.

Operador de Máquinas Operatrizes

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa multinacional alemã com diversos benefícios, desde Restaurante na empresa até PLR. Salário compatível (Ou até um pouco maior que o mercado)

Contras: Pouca oportunidade de crescimento profissional. Por mais que seja desenvolvido um bom trabalho, nos últimos tempos foram cortados plano carreira, o que se tornava um grande incentivo para os funcionários.

Mahle se mostra uma excelente empresa, levando em conta a atual situação do mercado automotivo

Especialista

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com grande solidez e referência no setor automotivo. Possui laboratórios de excelência para o desenvolvimento de produtos de ponta. Existe grande espaço para o desenvolvimento profissional, mas infelizmente isso depende do grupo em que você está inserido.

Contras: A Mahle sempre foi um reduto de ética e trabalho sério, mas infelizmente nos últimos anos foi tomada por um ímpeto de "Lei de Gerson" que, por incrível que pareça, é muito valorizada na estrutura hoje. A falta de transparência em novos projetos, trazem dúvida sobre a real objetivo dos mesmos.

Conselhos para presidência: Voltem as origens do centro tecnológico, onde se trabalhava pela pesquisa e desenvolvimento, sem a visão de gerar lucro imediato. É plausível P&D operar deficitário objetivando um produto lucrativo no futuro.

Ótimo lugar para trabalhar.

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de desenvolvimento técnico e pessoal. Possui tecnologia de ponta. Muitas áreas envolvidas nos projetos (multidisciplinariedade). Ótimos colegas de trabalho.

Contras: Apesar de as instalações serem ótimas, a localização é um pouco complicada. Pois fica em um cruzamento de duas rodovias e é sempre necessário percorrer um trajeto até o retorno.

Uma ótima oportunidade de emprego para profissionais que querem uma empresa consolidada

Operador de Máquinas I

Arujá, SP

Prós: É uma empresa bem estruturada, com departamento bem estruturados. Há também uma grande responsabilidade social por parte do grupo Mahle e a companhia passa segurança aos seus colaboradores

Contras: Há uma certa restrições por parte da companhia para promoções de colaboradores em funções operacionais/produção para cargos administrativos, a empresa possibilita que um colaborador da produção possa trabalhar em áreas correlatas como engenharia ou qualidade porém, se ele se especializou em contabilidade, por exemplo, dificilmente ele conseguirá uma oportunidade

Uma ótima empresa para trabalhar

Estagiário Superior

Jundiaí, SP

Prós: Ótima estrutura, salários e benefícios. .

Contras: Poucas possibilidades de efetivação e novas vagas atualmente . .

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito bem estruturada, possui profissionais de alta qualidade técnica. Cultura muito disseminada e programa de estágio bem definido.

Contras: De forma geral, a empresa é excelente, mas como qualquer empresa há pontos a serem melhorados, como por exemplo a estruturação clara de um plano de carreira.

Mahle

Descrição:O Grupo Mahle desenvolve tecnologia automotiva e para motores, oferencendo serviços para quase todos os grandes fabricantes de automóveis do mundo. Ao redor do globo, possui mais de 48 mil colaboradores e sete centro de pesquisa, sendo um deles em Jundiaí, no interior de São Paulo. A história teve início em 1920, quando os irmãos Mahle produziam pistões de liga leve para o mercado.