Como é trabalhar na Mahle?

Boa empresa,mas com pontos a melhorar

Prós: Valorização do funcionário ,planos decarreiras q incentivam o funcionar a crescer dentro da empresa a por meio de políticas estudantis e também o bem estar.

Contras: Pouca Comunicação com a Gerência pois muita vezes o funcionário tem medo de expressar opiniões pessoais sobre assuntos que poderiam melhorar dentro da empresa

Conselhos para presidência: Janelas de comunicação acessíveis

Aprendizagem

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi Guaçu, SP

Prós: Boa empresa para inicio de carreira, aprendizagem, ambiente de trabalho bom, refeição no local, vale transporte e também cesta de natal no fim de ano

Contras: Não tem muitas oportunidades de crescimento, de carreira, gestão está melhorando agora com mudanças e oportunidades lá na empresa para os colaboradores

Bom lugar para trabalhar

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: A estrutura é muito boa, refeitórios e arquitetura muito satisfatórias. Ótimo aparato técnico no centro tecnologico. Bons colegas e boa cultura de empresa

Contras: Não tenho muito o que falar de negativo. Talvez a empresa devesse valorizar mais os estagiarios, já que nos dias de hoje quase nunca contratam.

Uma ótima empresa que precisa de uma repaginação

Mogi Guaçu, SP

Prós: Refeitório na empresa com valor muito acessível, espaço de trabalho, relacionamento entre colegas de trabalho, conhecimento adquirido, transporte fretado por um bom preço.

Contras: Plano de carreira a passos lentos, aumento salarial lento, gestão muito conservadora, dress-code conservadora apenas para o gênero masculino.

Excelente Centro Tecnológico

Engenheiro

Jundiaí, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Infra-estrutura de qualidade. Ótimas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento. Bom incentivo para ideias inovadoras.

Contras: Localização não é muito boa, pois fica longe do centro comercial. Comunicação entre as áreas poderia ser melhor. Não possui plano de carreira.

Boa empresa para trabalhar

Gerente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi Guaçu, SP

Prós: Empresa sólida e líder de mercado com tecnologia de ponta, boa gestão administrativa e financeira, dá oportunidade de crescimento profissional aos funcionários.

Contras: As questões são facilmente escaladas aos níveis hierárquicos superiores o que causa a impressão de pouco empoderamento aos gestores de nível de supervisão e gerência.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas que realmente trabalham, existem cargos de gestão ocupados por pessoas muito preocupadas em sua própria ascensão profissional e que tomam decisões puramente políticas que nem sempre vão de encontro aos interesses da empresa e do negócio.

Foi ótimo tudo completo.

Financeiro

Mogi Guaçu, SP

Prós: Uma firma de grande porte,que pode me oferecer bastante benefícios e recompensas ex:odontologia,plano de saúde,bom salario,ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Não há pontos negativo,pois essa firma realmente me surpreende. Nos trabalhos,benefícios e salario ótimos então não tem negatividade nele...

Conselhos para presidência: Dar oportunidade as pessoas.

mahle metal leve

Controlador de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2014

Mogi Guaçu, SP

Prós: Empresa muito segura para trabalhar e que trata bem seus funcionários, salário compatível com O mercado de trabalho,a participação de lucro tbm ajuda muito.

Contras: O ponto mais cririco da mahle pelo menos para o lado de quem trabalha na produção e a instabilidade. .Todo dia 15 tinha demição, então isso causava um certo medo de chegar para trabalhar e ser mandado embora.

Média

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Itajubá, MG

Prós: Bom ambiente para aprender novas atividades, para quem está em começo de carreira é muito bom vai ter chance de crescer em uma multinacional

Contras: Nenhum ponto negativo tem tudo que o profissional precisa pra executar o trabalho com eficácia e segurança e suporte de superiores imediatos.

Conselhos para presidência: Olhar para o chão de fábrica!

Empresa boa para trabalhar mais não tem suporte da gestão.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Arujá, SP

Prós: Ambiente entre os colegas de trabalho, maquinas e equipamentos top de linha, localização benefícios estrutura da empresa muito boa limpeza e organização.

Contras: Supervisão e coordenação não dão suporte aos funcionarios, os descontos são muitos , não tem muita oportunidade, alguns setores são sobrecarregados.

Mahle

Descrição:O Grupo Mahle desenvolve tecnologia automotiva e para motores, oferencendo serviços para quase todos os grandes fabricantes de automóveis do mundo. Ao redor do globo, possui mais de 48 mil colaboradores e sete centro de pesquisa, sendo um deles em Jundiaí, no interior de São Paulo. A história teve início em 1920, quando os irmãos Mahle produziam pistões de liga leve para o mercado.