Como é trabalhar na Mahle?

Foi ótimo tudo completo.

Financeiro

Mogi Guaçu, SP

Prós: Uma firma de grande porte,que pode me oferecer bastante benefícios e recompensas ex:odontologia,plano de saúde,bom salario,ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Não há pontos negativo,pois essa firma realmente me surpreende. Nos trabalhos,benefícios e salario ótimos então não tem negatividade nele...

Conselhos para presidência: Dar oportunidade as pessoas.

mahle metal leve

Controlador de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2014

Mogi Guaçu, SP

Prós: Empresa muito segura para trabalhar e que trata bem seus funcionários, salário compatível com O mercado de trabalho,a participação de lucro tbm ajuda muito.

Contras: O ponto mais cririco da mahle pelo menos para o lado de quem trabalha na produção e a instabilidade. .Todo dia 15 tinha demição, então isso causava um certo medo de chegar para trabalhar e ser mandado embora.

Empresa multinacional inclusiva, oferece ótimas oportunidades para desenvolvimento profissional.

Gerente de Projetos

Limeira, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, ambiente de trabalho amigável e disponibilização de recursos para cumprimento das metas estabelecidas.

Contras: Gestão pouco arrojada, algumas decisões demoram muito para serem tomadas prejudicando o processo (nada crítico, porém poderia melhorar), pouco investimento em tecnologia.

Empresa de grande porte aonde vc tem muitas oportunidades de crescer.

Operador de Produção

Itajubá, MG

Prós: Oportunidade de crescer, salario bom ,empresa muito organizada,aonde vc apreende cada dia mais se vc quizer.

Contras: Pouco reconhecimento em algumas areas da empresa, aonde são muito importantes...

Conselhos para presidência: VAlorizar mais os funcionarios...

Empresa preocupada com seus colaboradores.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Itajubá, MG

Prós: É uma empresa que se preocupa demais com seus colaboradores, fora os benefícios que são muito bons. O convênio médico é ótimo e a cesta básica é muito boa.

Contras: Não há pontos negativos, essa foi sem dúvida a melhor empresa que eu já trabalhei. .

Mahle

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Itajubá, MG

Prós: Pacote de auxílio bom e muitas oportunidades para subir de cargo, entretanto a muita concorrência para essas oportunidades. A bom salário para o cargo na região

Contras: Muita horas extras, a empresa obriga os empregados a fazer muitas horas extras, todas muito bem pagas, mas não é só o dinheiro o importante é necessário tem tempo pra vc tmb.

a mahle

Operador de Produção

Mogi Guaçu, SP

Prós: pagamento nos dia corretos, empresa que disbonibiliza varios beneficios

Contras: nao tem plano de carreira

Conselhos para presidência: troca de diretor

Bom lugar para crescer profissionalmente

Mogi Guaçu, SP

Prós: Ótimos benefícios, muitas oportunidades de crescimento, recrutamento interno, ótimo ambiente de trabalho. É uma empresa para estar em longo prazo

Contras: Melhor comunicação da situação da empresa para os funcionários. Melhores salários se equiparados com a média. Maior investimento no capital intelectual da empresa.

Boa empresa para se desenvolver profissionalmente

Estagiário Superior

Arujá, SP

Prós: Muita oportunidade para crescer dentro da empresa, além de funcionários bem qualificados e um ótimo ambiente de trabalho. Ótima empresa para se trabalhar

Contras: Gerencia desorganizada, o que gera uma desmotivação por parte dos funcionários. Departamento de Recursos Humanos parece não trabalhar a favor dos funcinários

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Mogi Guaçu, SP

Prós: Empresa sólida e confiável, muito organizada e com ambiente de trabalho favorável, confiável, com tecnologias avançadas, preocupada com inovação constante de seus produtos e práticas de RH alinhadas às melhores tendências do mercado.

Contras: A comunicação precisa ser melhor trabalhada de forma a não gerar conflitos desnecessários, que interferem diretamente na produtividade e alcance dos objetivos. Manter investimentos no desenvolvimento da Gestão para melhorar cada vez mais a relação com seus subordinados.

Mahle

Descrição:O Grupo Mahle desenvolve tecnologia automotiva e para motores, oferencendo serviços para quase todos os grandes fabricantes de automóveis do mundo. Ao redor do globo, possui mais de 48 mil colaboradores e sete centro de pesquisa, sendo um deles em Jundiaí, no interior de São Paulo. A história teve início em 1920, quando os irmãos Mahle produziam pistões de liga leve para o mercado.