Como é trabalhar na Mahle?

a mahle

Operador de Produção

Mogi Guaçu, SP

Prós: pagamento nos dia corretos, empresa que disbonibiliza varios beneficios

Contras: nao tem plano de carreira

Conselhos para presidência: troca de diretor

Bom lugar para crescer profissionalmente

Mogi Guaçu, SP

Prós: Ótimos benefícios, muitas oportunidades de crescimento, recrutamento interno, ótimo ambiente de trabalho. É uma empresa para estar em longo prazo

Contras: Melhor comunicação da situação da empresa para os funcionários. Melhores salários se equiparados com a média. Maior investimento no capital intelectual da empresa.

Boa empresa para se desenvolver profissionalmente

Estagiário Superior

Arujá, SP

Prós: Muita oportunidade para crescer dentro da empresa, além de funcionários bem qualificados e um ótimo ambiente de trabalho. Ótima empresa para se trabalhar

Contras: Gerencia desorganizada, o que gera uma desmotivação por parte dos funcionários. Departamento de Recursos Humanos parece não trabalhar a favor dos funcinários

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Mogi Guaçu, SP

Prós: Empresa sólida e confiável, muito organizada e com ambiente de trabalho favorável, confiável, com tecnologias avançadas, preocupada com inovação constante de seus produtos e práticas de RH alinhadas às melhores tendências do mercado.

Contras: A comunicação precisa ser melhor trabalhada de forma a não gerar conflitos desnecessários, que interferem diretamente na produtividade e alcance dos objetivos. Manter investimentos no desenvolvimento da Gestão para melhorar cada vez mais a relação com seus subordinados.

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Remuneração e benefícios excelentes. Ambiente de trabalho espetacular! Gestores estão sempre com as portas abertas e disponíveis para auxiliar os colaboradores.

Contras: Os pontos positivos se sobressaem. Por este motivo não tenho pontos negativos a declarar.

Senai pela mahle.

Aprendiz Mecânico de UsinagemEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otimo treinamento para iniciantes nas areas de mecanica de usinagem, possibilidade de estagio de entrar com estagio do SENAI ou CAMP, otimo ambiente.

Contras: Muitas restrições para menores de idade, estagiarios menores de idade do SENAI não eram permitidos de operar em maquinas, o que só possibiltava o acompanhamento de outros profissionais e tarefas menos "pesadas".

A empresa que cresce

MontadorEx-funcionário, saiu em 2014

Itajubá, MG

Prós: O convívio social na empresa aprendizado para as pessoas empresa que garante o equilíbrio social para os trabalhadores parabéns pelos benefícios

Contras: Trabalha mais que o normal salário muito baixo sem reconhecimento do trabalho teria que ter mais benefícios é mais empregos para as pessoas

Melhor empresa em que já trabalhei.

Ex-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Vale transporte (ou ônibus fretado, de acordo com sua nescessidade), ótimo atendimento ao funcionário e refeição na empresa entre muitos outros benefícios. É uma empresa que entende que quanto melhor o funcionário se sente, mais lucros ele irá gerar. É uma empresa de oportunidades onde você se sente respeitado trabalhando.

Contras: Nenhum me vêm à memória. A unidade em que atuei nos fornecia a oportunidade de questionar e negociar "se algo está errado, consertaremos juntos".

Ótima empresa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Itajubá, MG

Prós: Incentivo a Aprendizado com diversos treinamentos tanto em sala como on the job Salário coerente Time engajado Liderança voltada a desenvolvimento dos empregados

Contras: Não possui oportunidades para efetivação, entretanto se tratava de época de crise com muitas demissões. Não havia oportunidade de rotatividade na área.

Ótima empresa de se trabalhar e conquistar cargos melhores!

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Itajubá, MG

Prós: Ambiente desafiador, plano de carreira, investimento no desenvolvimento, responsabilidade social, liderança aberta a conversas, recursos disponíveis para exercer suas funções. Treinamentos constantes.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos. Talvez a empresa pudesse divulgar mais o plano de carreira e faze-lo acontecer. Vejo colegas há muitos anos sem aumento e as vezes isso poderá se tornar desmotivador.

Mahle

Descrição:O Grupo Mahle desenvolve tecnologia automotiva e para motores, oferencendo serviços para quase todos os grandes fabricantes de automóveis do mundo. Ao redor do globo, possui mais de 48 mil colaboradores e sete centro de pesquisa, sendo um deles em Jundiaí, no interior de São Paulo. A história teve início em 1920, quando os irmãos Mahle produziam pistões de liga leve para o mercado.