Como é trabalhar na Mahle?

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Remuneração e benefícios excelentes. Ambiente de trabalho espetacular! Gestores estão sempre com as portas abertas e disponíveis para auxiliar os colaboradores.

Contras: Os pontos positivos se sobressaem. Por este motivo não tenho pontos negativos a declarar.

Senai pela mahle.

Aprendiz Mecânico de UsinagemEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otimo treinamento para iniciantes nas areas de mecanica de usinagem, possibilidade de estagio de entrar com estagio do SENAI ou CAMP, otimo ambiente.

Contras: Muitas restrições para menores de idade, estagiarios menores de idade do SENAI não eram permitidos de operar em maquinas, o que só possibiltava o acompanhamento de outros profissionais e tarefas menos "pesadas".

A empresa que cresce

MontadorEx-funcionário, saiu em 2014

Itajubá, MG

Prós: O convívio social na empresa aprendizado para as pessoas empresa que garante o equilíbrio social para os trabalhadores parabéns pelos benefícios

Contras: Trabalha mais que o normal salário muito baixo sem reconhecimento do trabalho teria que ter mais benefícios é mais empregos para as pessoas

Melhor empresa em que já trabalhei.

Ex-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Vale transporte (ou ônibus fretado, de acordo com sua nescessidade), ótimo atendimento ao funcionário e refeição na empresa entre muitos outros benefícios. É uma empresa que entende que quanto melhor o funcionário se sente, mais lucros ele irá gerar. É uma empresa de oportunidades onde você se sente respeitado trabalhando.

Contras: Nenhum me vêm à memória. A unidade em que atuei nos fornecia a oportunidade de questionar e negociar "se algo está errado, consertaremos juntos".

Ótima empresa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Itajubá, MG

Prós: Incentivo a Aprendizado com diversos treinamentos tanto em sala como on the job Salário coerente Time engajado Liderança voltada a desenvolvimento dos empregados

Contras: Não possui oportunidades para efetivação, entretanto se tratava de época de crise com muitas demissões. Não havia oportunidade de rotatividade na área.

Ótima empresa de se trabalhar e conquistar cargos melhores!

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Itajubá, MG

Prós: Ambiente desafiador, plano de carreira, investimento no desenvolvimento, responsabilidade social, liderança aberta a conversas, recursos disponíveis para exercer suas funções. Treinamentos constantes.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos. Talvez a empresa pudesse divulgar mais o plano de carreira e faze-lo acontecer. Vejo colegas há muitos anos sem aumento e as vezes isso poderá se tornar desmotivador.

Operador de Processos IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi Guaçu, SP

Prós: Empresa muito boa cumpre com seus compromissos na parte de pagamento sempre no dia certo e também podemos fazer cursos e ter qualificação no futuro

Contras: Empresa com ponto negativo na parte de gestão pois se tem funcionários com qualificação pra reforçar a equipe os gestores não permite que os colaboradores com experiência mostre seu conhecimento.

Conselhos para presidência: Gostaria de dizer ao presidente que está empresa na minha concepção é uma excelente empresa porém os gestores teriam que ter mais experiência na parte de gestão onde que hj são tds puxa saco creio que terim que ter caráter

Ótima empresa para estagiar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Itajubá, MG

Prós: Grande oportunidade de aprendizado na empresa. Muitas oportunidades para aprender na prática conceitos abordados em sala de aula ao longo da graduação.

Contras: Pouca oportunidade para efetivação e crescimento profissional de carreira após a efetivação. Uma ótima empresa para estagiar, porém uma empresa mediana para seguir carreira

Avaliação sincera

Engenheiro de Produção

Mogi Guaçu, SP

Prós: Muito bom realmente,somos sempre muito bem tratados e nosso serviço quando bem feito é sempre exaltado e recebemos vários elogios dos superiores e isso é otimo

Contras: Não há muito o que falar de pontos negativos, é uma empresa segura e concreta,alguns ajustes deveriam ser feitos talvez na parte burocrática,mas não entendo e talvez tenha falado besteira

Vale a pena trabalhar lá!

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Itajubá, MG

Prós: Excelente! Organizada! Oferece os melhores recursos! Empresa que busca ser a melhor empresa para se trabalhar. Oferecem os melhores recursos para que você possa desempenhar o melhor papel.

Contras: Nenhum! É claro que existem pontos negativos em todas as empresas. Mas lá vai depender de cada um para informar esse ponto negativo. Eu penso que foi excelente!

Conselhos para presidência: Continuem assim!

Mahle

Descrição:O Grupo Mahle desenvolve tecnologia automotiva e para motores, oferencendo serviços para quase todos os grandes fabricantes de automóveis do mundo. Ao redor do globo, possui mais de 48 mil colaboradores e sete centro de pesquisa, sendo um deles em Jundiaí, no interior de São Paulo. A história teve início em 1920, quando os irmãos Mahle produziam pistões de liga leve para o mercado.