Como é trabalhar na Mahle?

Ótima empresa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Itajubá, MG

Prós: Incentivo a Aprendizado com diversos treinamentos tanto em sala como on the job Salário coerente Time engajado Liderança voltada a desenvolvimento dos empregados

Contras: Não possui oportunidades para efetivação, entretanto se tratava de época de crise com muitas demissões. Não havia oportunidade de rotatividade na área.

Ótima empresa de se trabalhar e conquistar cargos melhores!

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Itajubá, MG

Prós: Ambiente desafiador, plano de carreira, investimento no desenvolvimento, responsabilidade social, liderança aberta a conversas, recursos disponíveis para exercer suas funções. Treinamentos constantes.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos. Talvez a empresa pudesse divulgar mais o plano de carreira e faze-lo acontecer. Vejo colegas há muitos anos sem aumento e as vezes isso poderá se tornar desmotivador.

Operador de Processos IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi Guaçu, SP

Prós: Empresa muito boa cumpre com seus compromissos na parte de pagamento sempre no dia certo e também podemos fazer cursos e ter qualificação no futuro

Contras: Empresa com ponto negativo na parte de gestão pois se tem funcionários com qualificação pra reforçar a equipe os gestores não permite que os colaboradores com experiência mostre seu conhecimento.

Conselhos para presidência: Gostaria de dizer ao presidente que está empresa na minha concepção é uma excelente empresa porém os gestores teriam que ter mais experiência na parte de gestão onde que hj são tds puxa saco creio que terim que ter caráter

Ótima empresa para estagiar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Itajubá, MG

Prós: Grande oportunidade de aprendizado na empresa. Muitas oportunidades para aprender na prática conceitos abordados em sala de aula ao longo da graduação.

Contras: Pouca oportunidade para efetivação e crescimento profissional de carreira após a efetivação. Uma ótima empresa para estagiar, porém uma empresa mediana para seguir carreira

Avaliação sincera

Engenheiro de Produção

Mogi Guaçu, SP

Prós: Muito bom realmente,somos sempre muito bem tratados e nosso serviço quando bem feito é sempre exaltado e recebemos vários elogios dos superiores e isso é otimo

Contras: Não há muito o que falar de pontos negativos, é uma empresa segura e concreta,alguns ajustes deveriam ser feitos talvez na parte burocrática,mas não entendo e talvez tenha falado besteira

Vale a pena trabalhar lá!

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Itajubá, MG

Prós: Excelente! Organizada! Oferece os melhores recursos! Empresa que busca ser a melhor empresa para se trabalhar. Oferecem os melhores recursos para que você possa desempenhar o melhor papel.

Contras: Nenhum! É claro que existem pontos negativos em todas as empresas. Mas lá vai depender de cada um para informar esse ponto negativo. Eu penso que foi excelente!

Conselhos para presidência: Continuem assim!

Ótima empresa...altamente recomendável

Prós: Remuneração e desenvolvimento profissional .

Contras: Gerenciamento pouco abrangente, desorganização nos processos .

Empresa com Nome forte.

Estagiário de Engenharia de Produção

Indaiatuba, SP

Prós: Chance de Efetivação, Ambiente Propicio para Aprendizado, Empresa de Renome.

Contras: Não acredito que tenha pontos negativos nessa empresa até agora não os Achei.

Uma execelente empresa para a aprender, desenvolver a parte tecnica, com muitos profissionais competentes

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Itajubá, MG

Prós: convenio medico Plano odontologico Cesta basica Fretado PLR Recrutamento interno para Vagas onde somente sendo funcionario pode participar.

Contras: Treinamento antes de contratar, muitos infelizmente fazem o treinamento porem não São contratados, acredito ser o unico.

Conselhos para presidência: Meritocracia

Mahle

Jovem Aprendiz

Indaiatuba, SP

Prós: Muito bom o respeito que se tem dentro da empresa , des do cargo mais baixo até o diretor que se dá ao trabalho de sempre cumprimentar as pessoas

Contras: Em algumas partes nota-se uma falha na organização e comunicação .

Conselhos para presidência: Diminuir a distância do "operador" até os "chefões"

Mahle

Descrição:O Grupo Mahle desenvolve tecnologia automotiva e para motores, oferencendo serviços para quase todos os grandes fabricantes de automóveis do mundo. Ao redor do globo, possui mais de 48 mil colaboradores e sete centro de pesquisa, sendo um deles em Jundiaí, no interior de São Paulo. A história teve início em 1920, quando os irmãos Mahle produziam pistões de liga leve para o mercado.