Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mahle?

113 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Limeira, SP


    Prós: Remuneração e benefícios excelentes. Ambiente de trabalho espetacular! Gestores estão sempre com as portas abertas e disponíveis para auxiliar os colaboradores.

    Contras: Os pontos positivos se sobressaem. Por este motivo não tenho pontos negativos a declarar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Senai pela mahle.

    Aprendiz Mecânico de UsinagemEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Otimo treinamento para iniciantes nas areas de mecanica de usinagem, possibilidade de estagio de entrar com estagio do SENAI ou CAMP, otimo ambiente.

    Contras: Muitas restrições para menores de idade, estagiarios menores de idade do SENAI não eram permitidos de operar em maquinas, o que só possibiltava o acompanhamento de outros profissionais e tarefas menos "pesadas".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa que cresce

    MontadorEx-funcionário, saiu em 2014

    Itajubá, MG


    Prós: O convívio social na empresa aprendizado para as pessoas empresa que garante o equilíbrio social para os trabalhadores parabéns pelos benefícios

    Contras: Trabalha mais que o normal salário muito baixo sem reconhecimento do trabalho teria que ter mais benefícios é mais empregos para as pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhor empresa em que já trabalhei.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Vale transporte (ou ônibus fretado, de acordo com sua nescessidade), ótimo atendimento ao funcionário e refeição na empresa entre muitos outros benefícios. É uma empresa que entende que quanto melhor o funcionário se sente, mais lucros ele irá gerar. É uma empresa de oportunidades onde você se sente respeitado trabalhando.

    Contras: Nenhum me vêm à memória. A unidade em que atuei nos fornecia a oportunidade de questionar e negociar "se algo está errado, consertaremos juntos".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

    Itajubá, MG


    Prós: Incentivo a Aprendizado com diversos treinamentos tanto em sala como on the job Salário coerente Time engajado Liderança voltada a desenvolvimento dos empregados

    Contras: Não possui oportunidades para efetivação, entretanto se tratava de época de crise com muitas demissões. Não havia oportunidade de rotatividade na área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa de se trabalhar e conquistar cargos melhores!

    Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

    Itajubá, MG


    Prós: Ambiente desafiador, plano de carreira, investimento no desenvolvimento, responsabilidade social, liderança aberta a conversas, recursos disponíveis para exercer suas funções. Treinamentos constantes.

    Contras: Não vejo muitos pontos negativos. Talvez a empresa pudesse divulgar mais o plano de carreira e faze-lo acontecer. Vejo colegas há muitos anos sem aumento e as vezes isso poderá se tornar desmotivador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Operador de Processos IIIEx-funcionário, saiu em 2016

    Mogi Guaçu, SP


    Prós: Empresa muito boa cumpre com seus compromissos na parte de pagamento sempre no dia certo e também podemos fazer cursos e ter qualificação no futuro

    Contras: Empresa com ponto negativo na parte de gestão pois se tem funcionários com qualificação pra reforçar a equipe os gestores não permite que os colaboradores com experiência mostre seu conhecimento.

    Conselhos para presidência: Gostaria de dizer ao presidente que está empresa na minha concepção é uma excelente empresa porém os gestores teriam que ter mais experiência na parte de gestão onde que hj são tds puxa saco creio que terim que ter caráter

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para estagiar

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

    Itajubá, MG


    Prós: Grande oportunidade de aprendizado na empresa. Muitas oportunidades para aprender na prática conceitos abordados em sala de aula ao longo da graduação.

    Contras: Pouca oportunidade para efetivação e crescimento profissional de carreira após a efetivação. Uma ótima empresa para estagiar, porém uma empresa mediana para seguir carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação sincera

    Engenheiro de Produção

    Mogi Guaçu, SP


    Prós: Muito bom realmente,somos sempre muito bem tratados e nosso serviço quando bem feito é sempre exaltado e recebemos vários elogios dos superiores e isso é otimo

    Contras: Não há muito o que falar de pontos negativos, é uma empresa segura e concreta,alguns ajustes deveriam ser feitos talvez na parte burocrática,mas não entendo e talvez tenha falado besteira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Vale a pena trabalhar lá!

    Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

    Itajubá, MG


    Prós: Excelente! Organizada! Oferece os melhores recursos! Empresa que busca ser a melhor empresa para se trabalhar. Oferecem os melhores recursos para que você possa desempenhar o melhor papel.

    Contras: Nenhum! É claro que existem pontos negativos em todas as empresas. Mas lá vai depender de cada um para informar esse ponto negativo. Eu penso que foi excelente!

    Conselhos para presidência: Continuem assim!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mahle

Descrição:O Grupo Mahle desenvolve tecnologia automotiva e para motores, oferencendo serviços para quase todos os grandes fabricantes de automóveis do mundo. Ao redor do globo, possui mais de 48 mil colaboradores e sete centro de pesquisa, sendo um deles em Jundiaí, no interior de São Paulo. A história teve início em 1920, quando os irmãos Mahle produziam pistões de liga leve para o mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?