Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mahle?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com muita estrutura, mas não perca muitos anos nela.

    Analista de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: O restaurante e a comida são maravilhosos, o transporte fretado é ótimo também - nos dá muita mobilidade, o clima de trabalho é bom, e a estrutura da empresa é muito boa!

    Contras: As pessoas ficam anos e anos na mesma função com salários defasados. Dificilmente você vai crescer e mudar de atividade se não se expor ao máximo ou implorar por isso. Os líderes são absurdamente hierárquicos - Você dificilmente tem acesso , comunicação e feedback com eles.

    Conselhos para presidência: Deem mais oportunidade as pessoas e melhorem esses salários! Conheço pessoas que trabalham na MAHLE a anos e continuam na mesma mesmice de funções, saláriose desenvolvimento!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Mahle

Descrição:O Grupo Mahle desenvolve tecnologia automotiva e para motores, oferencendo serviços para quase todos os grandes fabricantes de automóveis do mundo. Ao redor do globo, possui mais de 48 mil colaboradores e sete centro de pesquisa, sendo um deles em Jundiaí, no interior de São Paulo. A história teve início em 1920, quando os irmãos Mahle produziam pistões de liga leve para o mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?