Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mahle?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Mediana

    Assistente Logístico

    Arujá, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, salários acima da média de mercado e o "peso" que a empresa agrega ao currículo por se tratar de um multinacional grande no ramo.

    Contras: A empresa possui políticas rígidas quanto ao uso de recursos da empresa como laptops, desktops e internet e os benefícios não são de boa qualidade (convênio médio e comido do refeitório por exemplo). Apesar de constantemente disponibilizar vagas internas entre as plantas (inclusive em outros países) não possui nenhum plano de carreira limitando o funcionário ao seu cargo atual ainda que o mesmo já cumpre os requisitos para promoção (nível de ensino, cursos específicos, outros idiomas e experiência na área).

    Conselhos para presidência: Acompanhe o board de sua planta, decisões tem sido tomadas constantemente sem medir o risco e eventuais impactos levando a ações mal planejadas que geram prejuízos absurdos e no fim das contas acabam superando as eventuais perdas do problema inicial. Exija uma melhor gestão de pessoas pois os funcionários estão cada vez mais desmotivados sabendo que fazer algo "além" do que seu cargo exige não refletirá de forma positiva de maneira alguma, seu RH em conjunto com os gerentes e supervisores devem considerar os colaboradores como patrimônio e não como objetos descartáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Mahle

Descrição:O Grupo Mahle desenvolve tecnologia automotiva e para motores, oferencendo serviços para quase todos os grandes fabricantes de automóveis do mundo. Ao redor do globo, possui mais de 48 mil colaboradores e sete centro de pesquisa, sendo um deles em Jundiaí, no interior de São Paulo. A história teve início em 1920, quando os irmãos Mahle produziam pistões de liga leve para o mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?