Como é trabalhar na Mahle?

Operador de Processos IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi Guaçu, SP

Prós: Empresa muito boa cumpre com seus compromissos na parte de pagamento sempre no dia certo e também podemos fazer cursos e ter qualificação no futuro

Contras: Empresa com ponto negativo na parte de gestão pois se tem funcionários com qualificação pra reforçar a equipe os gestores não permite que os colaboradores com experiência mostre seu conhecimento.

Conselhos para presidência: Gostaria de dizer ao presidente que está empresa na minha concepção é uma excelente empresa porém os gestores teriam que ter mais experiência na parte de gestão onde que hj são tds puxa saco creio que terim que ter caráter

Mahle

Descrição:O Grupo Mahle desenvolve tecnologia automotiva e para motores, oferencendo serviços para quase todos os grandes fabricantes de automóveis do mundo. Ao redor do globo, possui mais de 48 mil colaboradores e sete centro de pesquisa, sendo um deles em Jundiaí, no interior de São Paulo. A história teve início em 1920, quando os irmãos Mahle produziam pistões de liga leve para o mercado.