Como é trabalhar na Mahle?

muito boa a empresa mas com pontos a melhorar

Auxiliar de Produção

Itaquaquecetuba, SP

Prós: gosto do meu trabalho e sempre procuro melhorar e crescer e aprender cada dia mais

Contras: infelizmente as pessoas que entram na empresa hoje em dia ja entram ganhando igual a nós que temos mais experiencia, sem saber fazer nada

Conselhos para presidência: ja trabalhei em outras empresas do ramo automotivo a tec fil líder em reposição de filtros automotivos no mercado e maquinas agrícolas e na cisper ou seja oweens illinois empresa de garrafas de vidros e copos domésticos sempre pesquisei sobre a empresa bher e depois a malhe sempre procurarei trabalhar com competência e dinamismo e seriedade

Mahle

Descrição:O Grupo Mahle desenvolve tecnologia automotiva e para motores, oferencendo serviços para quase todos os grandes fabricantes de automóveis do mundo. Ao redor do globo, possui mais de 48 mil colaboradores e sete centro de pesquisa, sendo um deles em Jundiaí, no interior de São Paulo. A história teve início em 1920, quando os irmãos Mahle produziam pistões de liga leve para o mercado.