Como é trabalhar na Mahle?

Ótima empresa

Operador de Produção

Arujá, SP

Prós: Ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho, pessoal excelente, comida muito boa, reconhecimento do profissional pela equipe da Alemanha.

Contras: Mestre trata funcionários como escravos, sem respeito. Carga horária muito puxada (12x36) com poucas pausas.

Recomendo

Aprendiz

Mogi Guaçu, SP

Contras: Ainda não encontrei nenhum ponto negativo em trabalhar lá, é tudo muito correto e bem explicado, uma empresa muito boa e com certeza recomendaria a alguém.

A empresa me fez crescer profissionalmente

OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi Guaçu, SP

Prós: participação de lucro satisfatória benefícios excelentes empresa com hierarquia que se cumpre Evolução profissional Reconhecimento dos funcionários

Contras: demora do ônibus a chegar na empresa Limite de consultas do plano de sAúde da Unimed dePendendo do lugar q se trabalha, a temperatura do ambiente eh muito alta

Conselhos para presidência: realizar rodízio da escala de turno para quem desejar

Ótima companhia para trabalhar

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi Guaçu, SP

Prós: Ótima empresa com ótimos benefícios. Com oportunidade de crescimento. Valoriza muito a segurança dos funcionarios. Multinacional de grande porte

Contras: Os pontos negativos são as gerências que não valorizam os grandes talentos da empresa e acreditam que mudanças contínuas são essenciais para o crescimento. E as vezes atropelam etapas em processo e produtos.

Conselhos para presidência: Valorizem seus colaboradores ele são o alicerce da empresa.

Uma empresa boa

Operador de Máquinas I

Arujá, SP

Prós: É uma multinacional de grande porte e grande influência na cidade, seus benefícios são bons, o ambiente é bastante agradável e organizado, te passa segurança

Contras: Há uma certa preferência por certos curso no que desrespeito a crescimento interno, então se vc não faz engenharia ou administração dificilmente conseguirá sair da produção

Engenheiro Júnior

Limeira, SP

Prós: Ambiente, aprendizado, tecnologia, processos, desenvolvimento de produtos, validação, testes, oportunidades no exterior, benefícios, ampla gama de produtos e portifólio

Contras: Reconhecimento, muitos cargos de supervisão sobrecarregando os níveis operacionais. investe pouco em pessoas. algumas unidades da empresa tem mais benefícios que outras.

Conselhos para presidência: Treinamento básico e intensivo na função para novos funcionários de qualquer nível. Maior agilidade na criação de acessos aos sistemas, menos burocracia em sistemas. Investir mais em pessoas e menos em processos.

Ex-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima empresa, em relação a benefícios, horário de trabalho, restaurante, ambiente muito bom para se trabalhar, todos os pagamentos em dia..

Contras: não tem plano de carreira, rh muito complicado, não valorizam seu currículo, e não há oportunidade de crescimento, se você entra em alguma área com certeza irá ficar na mesma função sempre a não ser que seja puxa saco de chefe.

Mahle

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Itajubá, MG

Prós: Os benefícios disponibilizados pela empresa são de grande ajuda. Outro ponto legal da empresa são seus funcionários, a empresa apresenta uma staff muito boa.

Contras: A maneira como a empresa reconhece os profissionais de administração (analistas) não é legal. A empresa da mais valor ao engenheiro do que os outros profissionais.

Amazing!

Gerente

Mogi Guaçu, SP

Prós: Ambiente de trabalho.

Contras: Harmonização no planejamentode curto e longo prazo.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os executivos, e não manda-los executar as coisas

Operador de Máquinas OperatrizesEx-funcionário, saiu em 2018

Itajubá, MG

Prós: Ambiente legal pra serviço, salario razoavel, plr bom se preocupam com os funcionarios dao apoio para crescer profissionalmente, nao existe uma alta cobrança

Contras: Chefes(supervisor e chefe de mini fabrica) despreparado muita falta de organização depois querem reverter em muita hora extra .

Mahle

Descrição:O Grupo Mahle desenvolve tecnologia automotiva e para motores, oferencendo serviços para quase todos os grandes fabricantes de automóveis do mundo. Ao redor do globo, possui mais de 48 mil colaboradores e sete centro de pesquisa, sendo um deles em Jundiaí, no interior de São Paulo. A história teve início em 1920, quando os irmãos Mahle produziam pistões de liga leve para o mercado.