Como é trabalhar na Mahalo Surfwear?

A empresa precisa valorizar seus funcionários, se não ficará no esquecimento.

Analista de Suporte Técnico

Salvador, BA

Prós: A única coisa boa que pode surgir dessa empresa é a interação com os colegas de trabalho, pois no restante não há mais nada de com nesta empresa.

Contras: Para você que quer participar do quadro dessa empresa não vá, a diretoria é regida por família, não existe plano de cargo e salários, valor de salário é sempre a abaixo do mercado, o RH da empresa não funciona. Não há organização nos processos, as decisões são realizadas de forma aleatório, ou por variação de humor da diretoria. Os produtos fabricados são de excelentes qualidade, mas as lideranças são péssima.

Conselhos para presidência: Reavaliar e Valorizar os colabores, pagamento um salário justo.

Para a época, foi uma empresa que atendeu as necessidades básicas.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: A relação entre os funcionários era bastante acolhedora, fui bem recebido. Tinha a possibilidade de crescimento na empresa. Atendia minhas necessidades na época.

Contras: As vezes atrasavam no pagamento, escalas abusivas, desvio de função do funcionário: vendedor fazendo papel de estoquista e serviços gerais(limpeza e arrumação da loja)

Conselhos para presidência: Transparência quanto a delimitação de função, benefício e salário. Maior assistência ao funcionário novo quanto a época de maior movimento( natal/são João)

Mais ou menos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pagamento em dia, comissão boa para os vendedores, boas premiações em dinheiro. Por um lado na questão administrativa é bem organizada. Bom relacionamento entre patrão e empregado.

Contras: Se vc vende bem vc é valorizado, senão vc é jogado pra escanteio. Nenhum benefício pra ajudar o funcionário Muito desorganizado na questão de estrutura da loja.

Desistimulada, apesar de amar o que faço.

Prós: A possibilidade de poder tirar uma rendinha extra em tempos de mais movimento

Contras: Ja tive líderes mais competente, de forma que estimulava o vendedor, e não. Ao contrário como me encontro no momento.

Conselhos para presidência: Trabalhar de forma conjunta ,cada um faz sua parte, mas ajudar o próximo dando o melhor de se, como uma familia.

Mahalo Surfwear