Como é trabalhar na Mahalo Surfwear?

Para a época, foi uma empresa que atendeu as necessidades básicas.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: A relação entre os funcionários era bastante acolhedora, fui bem recebido. Tinha a possibilidade de crescimento na empresa. Atendia minhas necessidades na época.

Contras: As vezes atrasavam no pagamento, escalas abusivas, desvio de função do funcionário: vendedor fazendo papel de estoquista e serviços gerais(limpeza e arrumação da loja)

Conselhos para presidência: Transparência quanto a delimitação de função, benefício e salário. Maior assistência ao funcionário novo quanto a época de maior movimento( natal/são João)

Mais ou menos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pagamento em dia, comissão boa para os vendedores, boas premiações em dinheiro. Por um lado na questão administrativa é bem organizada. Bom relacionamento entre patrão e empregado.

Contras: Se vc vende bem vc é valorizado, senão vc é jogado pra escanteio. Nenhum benefício pra ajudar o funcionário Muito desorganizado na questão de estrutura da loja.

Desistimulada, apesar de amar o que faço.

Prós: A possibilidade de poder tirar uma rendinha extra em tempos de mais movimento

Contras: Ja tive líderes mais competente, de forma que estimulava o vendedor, e não. Ao contrário como me encontro no momento.

Conselhos para presidência: Trabalhar de forma conjunta ,cada um faz sua parte, mas ajudar o próximo dando o melhor de se, como uma familia.

Mahalo Surfwear