Como é trabalhar na Magotteaux?

bom

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: dar oportunidade até certo pontos como eu fui classificador de corpos moedores pra moinho , forneiro, Op de pontes rolantes ,Op. de Disamatica tem alguns cursos treinamento

Contras: olha sou técnico metalúrgico não tiver oportunidade como treinar ou ganhar um visto como meu trabalho já era o que meu curso queria, como técnico mas eu já trabalhava na área fazia os mesmos cálculos

Conselhos para presidência: dar mas oportunidade prós que estão começando

Empresa boa mas com barreiras para o crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com um processo de produção capaz de inserir muito conhecimento em termos de processos de produção, ligas metálicas, fundição de aços com alto percentual de carbono.

Contras: Empresa com o nível de gerentes e chefes de usina com grau de parentesco muito próximo o que dificulta o crescimento de pessoas que não são fo vínculo familiar.

Avaliada sinceramente

Técnico Eletromecânico

Contagem, MG

Prós: Empresa muito boa.Relacionamento dos funcionários muito bom.Segue todas as normas e procedimentos.Nao atrasa salário de forma nenhuma.Em geral cumpre com todos os seus compromissos .

Contras: Segurança do trabalho muito ineficiente pois visam pouco na área de trabalho e ficam muito na salas.mas mesmo assim as regras de segurança estão lá na empresa e como se diz quem faz a segurança é você.

Conselhos para presidência: Planos de carreira mais eficiente e que funcione mais automático.

Magotteaux