Como é trabalhar na Magnum Serviços Empresariais?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Sempre comproiu com muita responsabilidade seu dever com que foi combinado, com os funcionários.

Contras: Reconhecimento com os funcionários, que se destacava através de promoção, ou até um aumento de salário.

Conselhos para presidência: Comprir com responsabilidade seu dever como proficional.

Boa para se trabalhar

Técnico Eletrônico

Prós: Empresa tranquila, paga corretamente e deixa o funcionário a vontade para executar o trabalho. Salario bom que chega a se comparar com de um profissional efetivo.

Contras: Poucos benefícios, valor da cesta muito baixo, não tem muita oportunidade de crescimento dentro da empresa. Falta treinamento e investimento em capacitação.

Conselhos para presidência: Invista em plano de carreira interno, aproveitando potenciais em outros contratos.

Empresa com estabilidade e pagametos em dia

Planejador de Manutenção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O pagamento e o vale cai rigorosamente em dia, a maioria das vezes até antes da data estipulada.....

Contras: Não há plano de carreira estruturado, não há valorização da mão de obra e dos esforços, o funcionário é tratado somente como um numero no contrato alocado, não há incentivo a formação do profissional, tão pouco treinamentos para desenvolver novas habilidades. Não há beneficios de incentivo ao colaborador, todos são descontados (com exceção do VA). Fornecimento de EPI's e uniformes precario, coordenadores mal preparados para exercer a função de gestão pessoal.

Conselhos para presidência: Aconselho à vocês da presidência a olharem um pouco mais para os colaboradores, deixarem de enxergar somente os números financeiros e passarem a enxergar os valores pessoais e humanos.

Alívio, desabafo pois não somos escravos...

Mecânico de Manutenção

Americana, SP

Prós: Pagamento em dia sem atraso ate paga antes

Contras: Folha de pagamento sempre errado, alimento oferecido de media regularidade, salário desigual na mesma função, prefere contratar outros funcionários com salario maior do que reconhecer o que esta na empresa a anos, não tem projeto de plano de carreira, não faz investimentos na qualificação do profissional, fornece uniformes de má qualidade, plano de saúde oferecido com valor injusto e agora sem ter o direto de incluir a família ( motivo salario baixo), trata os funcionários com desrespeito quando traz atestado médico, expõe o nome do funcionário quando a um acidente de trabalho dizendo que o funcionário é imprudente e etc...

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários com humanidade, pois uma empresa não existe sem colaboradores . Assim do mesmo modo faça com que os colaboradores da sua empresa reconheçam que a empresa também é importante para eles.

Não pensa nos funcionarios

Almoxarife

Americana, SP

Prós: pagamento sempre em dia, nunca atrasou paga no prazo as vezes até antes

Contras: Não valorização do funcionario, sem plano de carreira e um vale alimentação de 80 reais e horas extras sempre com erros e erros sempre pra menos

Magnum Serviços Empresariais