Como é trabalhar na Magnum Group?

Ótima

Técnico Eletrônico

Manaus, AM

Prós: Empresa ótima para trabalhar, grande oportunidade de trabalho, excelente relacionamento interpessoal, boa localização, excelente equipe de trabalho

Contras: nenhuma reclamação, somente pontos positivos, nada a declarar, nenhum ponto negativo uma ótima empresa para se trabalhar e de bom relacionamento com os funcionários

Empresa boa

Auxiliar de Produção

Manaus, AM

Prós: Benefícios e salario controle qualidade profissionalismo riqueza verdade mercado abrangente multinacional internacional e nacional e fazer historia.

Contras: Linha de montagem controle de qualidade renda boa e salarios de boa combinação com amplo espaço no mercado nacional e internacional com seriedade.

Conselhos para presidência: Serieadade e qualificação

Precisar melhorar com o traram de funcionários

Assistente de Projetos

Prós: Bacana, fácil acesso a gestão local. Interação com funcionários na Titan Pneus, o que facilita benefícios e atividades rotineiras. Paga no dia!

Contras: A empresa que comprou a Magnumnão faz questão de melhorar a condição de funcionário de baixa renda, tendendo a piorar a situação deles. E não dá as caras, não conhecemos seus representantes, eles não fazem questão.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar no tratamento de funcionários, valorizando-os. Prestadores de serviços também são funcionários comuns e não escravos.

Resultados.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi Mirim, SP

Prós: Foi um bom lugar pra desenvolver profissionalmente, aprendi muitas coisas da minha profissão. Agradeço pela oportunidade que me deram pois antes tinha pouca experiência

Contras: A Empresa falhava no suporte aos funcionários, por tratar de um contrato menor já que a empresa é muito mais forte em outros lugares, hoje ela saiu da empresa que eu trabalhava, foi o motivo do desligamento

Conselhos para presidência: Melhorar no suporte aos funcionários, a cara da empresa se vê nos funcionários, roupas limpas, novas e etc

Uma ótima empresa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pontualidade de pagamentos e vale

Contras: Não vejo chance de crescer lá por causa da troca de chefia tão rápido

Conselhos para presidência: Focarem nas pessoas com mais tempo de casa que estão sem aumento

boa

Encarregado

São José dos Campos, SP

Prós: Paga os salários em dia. Flexivel

Contras: Comunicação com outros contratos pouco eficaz

Boa mas tem seus altos e baixos

Mecânico de Refrigeração

Catalão, GO

Prós: Todos são unidos , segurança e o ponto forte da empresa

Contras: O desleixo com o funcionário e o abuso absurdo de descontos

falta muitas melhorias

Auxiliar de Almoxarifado

Manaus, AM

Prós: So o dia do pagamento climatização e acesso a bebedouro e a banheiro

Contras: Alimentação transporte o salario q nao compensa

Conselhos para presidência: Ouvir as opinioes de melhoria dos funcionario principalmente a respeito da alimentação

Magnum Group