Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Magno Serviços de Cobrança

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Magno Serviços de Cobrança

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Magno Serviços de Cobrança.

Entrevista: O processo seletivo é bastante tranquilo, fui encaminhado para uma sala com outros candidatos e tivemos que nós apresentar, o resultado sai na hora. Porém infelizmente a recrutadora parecia mais interessada em pessoas que não precisariam de auxilio, ou seja, que já saibam atuar naquele área, sendo uma vaga de estágio achei isso um pouco chato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te atraiu na vaga?
    R: Disse que foi o fato da empresa parecer ser um ambiente sério e bem estruturado.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magno Serviços de Cobrança, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bom e super fácil, entrevista em dinâmica ou seja um grupo de pessoas é entrevistado de uma vez só, com o coordenador da empresa nisso ele vai avaliando vários quesitos desde a vestimenta ao jeito de falar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc tem interesse pela vaga ?
    R: O meu interesse pela é justamente para poder ter uma certa dependência e futuramente pagar minha faculdade.

P: Porque devo ti contratar?
    R: Porque já tenho uma experiência na vaga sou paciente é tenho boa dicção é qualquer desafio posto pra mim será cumprido.

Negociação: O valor do salário a estava estipulado assim como o vale transporte.

Magno Serviços de Cobrança