• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Magno Serviços de Cobrança?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Boa

    Recuperador de Crédito

    Divinópolis, MG


    Prós: Muito bom para se trabalhar, com bons beneficios e ganhos .

    Contras: Apesar da grande pressao e horarios controlados é uma boa empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para se trabalhar a curto prazo

    Operador de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Os salários não atrasam, a localizacao é boa, há 10 minutos do metrô Tatuapé, supervisores bem preparados para esclarecer qualquer tipo de dúvidas dos operadores

    Contras: Funcionários que ocupam cargos de chefia não se comunicam com os operadores, não procuram escutar opiniões dos mesmos para até possíveis melhorias na empresa que possam visar melhor ambiente e melhores condições de trabalho. Também não há praticamente possibilidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma empresa que precisa de mudanças específicas

    Cobrador Interno

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasam salário , sempre cubrem com obrigações no prazo ou até mesmo antecipado , regras de vestimenta em que demostra ser um ambiente sério ,ambiente seguro e ótima localização

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento profissional , ambiente algumas vezes pouco carregado e falta de comunicação vertical entre funcionários e gestão sob a qual há poucas ou quase nulas melhorias

    Conselhos para presidência: Escutar melhor funcionários , optar por ferramentas e melhores inovações tecnológicas do mercado .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Média

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece condições mínimas de trabalho, como pagamento em dia e ambiente agradável.

    Contras: Falta de estímulo, incapacidade de orientação eficaz e baixíssima perspectiva de crescimento.

    Conselhos para presidência: Oferecer maior perspectiva de crescimento e maneira de se melhorar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Magno

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade para aprender a trabalhar em equipe e conseguir entender como uma empresa funciona, grande experiencia em lidar com clientes e desenvolver as habilidades de negociação

    Contras: Salário baixo e nenhuma possibilidade de crescimento além da proibição de levar alimentos de casa e não tem um vale alimentação como benefício.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Horrível.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Realiza o pagamento em dia. Colegas de trabalho são harmoniosos e positivos Supervisão desqualificada. Carteira e sistema facilitam realizar a cobrança.

    Contras: Não dão VR e nem permite que coma no local, não permite entrar quando chega atrasado, metas abusivas, supervisão privilegia quem é amigo dela, tem que ir de social, sabendo que é telemarketing, desnecessário.

    Conselhos para presidência: Tenha empatia pelo colaborador e se coloque no lugar dele, porque se um dia todos deixarem de ir trabalhar, e você quem não ganha.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Magno Serviços de Cobrança