Como é trabalhar na Magnetis?

Ótimo ambiente para quem busca crescimento profissional e quer fazer a diferença

Engenheiro de Software

Prós: A Magnetis proporciona ótimas oportunidades de crescimento profissional e pessoal, pois é muito dinâmica e preza pela opinião de todos. Tive a experiência de trabalhar com profissionais excelentes e pessoas que vou levar pra vida toda. A cultura de experimentação é bem presente: sempre aplicamos o que mais faz sentido para o time, bem como novas tecnologias e práticas. A possibilidade de trabalhar remotamente trás um ótimo equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Com relação à benefícios, um dos que mais gosto é o de incentivo à cursos e conferências. A possibilidade de ter stock options também é muito interessante. Por último, o produto é extremamente interessante e útil, o que motiva muito o trabalho.

Contras: Por ser uma startup em constante crescimento, algumas coisas precisam de ajustes. É o caso de algumas definições de cultura e comunicação que às vezes não estão claras.

Conselhos para presidência: Focar mais em cultura e comunicação interna. Acho que é um trabalho que está sendo feito, mas para mim é essencial que continue sendo melhorado para que a empresa continue tendo sucesso.

Magnetis