Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Magneti Marelli Cofap para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Magneti Marelli Cofap para Estagiário

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário em Qualidade

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magneti Marelli Cofap, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem rápido e simples. No mesmo dia fui chamado fiz uma entrevista com a responsável de RH e com o Gestor. O gestor apertou bastante e fez várias perguntas específicas da área e perguntou como a empresa funcionava, além de fazer um pedaço da entrevista em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como me enxergo daqui cinco anos
    R: Trabalhando e sendo reconhecido pelo meu serviço

Negociação: Não, pois o salário de estagiário é fixo

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Hortolândia, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Magneti Marelli Cofap, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Péssimo, nunca vi nada igual, começando pelo anuncio da vaga bastante ruim só me candidatei por ver que se tratava de uma multi, ligaram no Tel de casa um dia antes, falaram com meu irmão e simplesmente deixaram um nome e horário, não tentaram nem entrar em contato comigo pra ver se eu ainda estava interessado, nada de e-mail, no dia te deixam esperando em uma recepção improvisada bem na portaria da fábrica não há nem sala, haviam algumas cadeiras velhas para se sentar mas algumas pessoas ficaram de pé, atrasaram cerca de 40 min para iniciar fomos levados para uma sala onde nos largaram preenchendo uma ficha de emprego, SÉRIO! por pelo menos mais meia hora, depois voltaram e foram pedindo pra que cada um se apresentasse, estava ali para a vaga de estágio, mas o processo foi misturado com áreas de produção, logística... enfim uma salada de frutas, depois de todos se apresentarem fizeram uma dinâmica bem tosca, sem envolvimento nenhum das recrutadoras, somente acompanharam e observaram, terminamos e entregamos, disseram que entrariam em contato pra falar do resultado mas nunca fizeram, não tive oportunidade nem de perguntar pois nem contato me foi passado, enfim foi esse o "processo" bem várzea, nem a empresa apresentaram!

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Magneti Marelli Cofap

Descrição:A Magneti Marelli Cofap é uma empresa especializada do segmento de peças automotivas. A companhia atua em todo o Mercosul e exporta peças, mais de 10 milhões produzidas por ano, para 62 países. A Magneti Marelli comercializa produtos como injeção eletrônica, bateria, bombas d'água e de óleo, bombas de combustível, faróis, lanternas, radiadores, entre outros. A Cofap comercializa amortecedores, molas helicodais, kits de motor e de suspensão, e muito mais.