Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Magneti Marelli Cofap

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 0%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Magneti Marelli Cofap

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Programa de Estágio

Candidato em Mauá, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Magneti Marelli Cofap, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é divido em 3 etapas: apresentação, entrevista com gestor e entrega da documentação. A apresentação é bem simples, perguntas do tipo: onde mora, idade, curso, características, frase, o que acha da empresa, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma frase na qual se identifica?
    R: "Empatia é uma das mais belas qualidades do ser humano".

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário em Qualidade

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magneti Marelli Cofap, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem rápido e simples. No mesmo dia fui chamado fiz uma entrevista com a responsável de RH e com o Gestor. O gestor apertou bastante e fez várias perguntas específicas da área e perguntou como a empresa funcionava, além de fazer um pedaço da entrevista em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como me enxergo daqui cinco anos
    R: Trabalhando e sendo reconhecido pelo meu serviço

Negociação: Não, pois o salário de estagiário é fixo

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato em Lavras, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Magneti Marelli Cofap, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: bem profissional, buscando extrair o máximo de informações de conhecimento que próximo, buscando conhecimento aplicáveis na empresa sendo que falou de oportunidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: grau de conhecimento de processo produtivo, vivência em empresas

Entrevista de emprego para Receptivo

Candidato em São Paulo de Olivença, AM

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Magneti Marelli Cofap, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Ótimo. Profissionais uma empresa acolhedora. Ambiente bom para trabalhar. Recrutadores bem capacitados e experientes. Dinâmica em grupo e individual.

P: Qual seu objetivo?
    R: Pagar os estudos. Adquirir conhecimento Ajuda a família. .

Entrevista de emprego para Jovem

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Magneti Marelli Cofap, no mês de março de 2015.

Entrevista: Bem explicativo, o canditado. Tem a chance de poder conversar com resposavel de cada setor saber os benefícios oferecido e pode dialogar com os funcionarios

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque merece esta vaga
    R: Para pode obter experiencias novas

Entrevista de emprego para Auxiliar de Limpeza

Candidato em Amparo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Magneti Marelli Cofap, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi bem rapido, explicaram tudo claramente sobre benefícios e vantagens, salários.... Foram super receptivos e educados nos deixando a par de tudo que seria feito na empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc se imagina daqui a dez anos
    R: Formada com uma faculdade.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Hortolândia, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Magneti Marelli Cofap, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Péssimo, nunca vi nada igual, começando pelo anuncio da vaga bastante ruim só me candidatei por ver que se tratava de uma multi, ligaram no Tel de casa um dia antes, falaram com meu irmão e simplesmente deixaram um nome e horário, não tentaram nem entrar em contato comigo pra ver se eu ainda estava interessado, nada de e-mail, no dia te deixam esperando em uma recepção improvisada bem na portaria da fábrica não há nem sala, haviam algumas cadeiras velhas para se sentar mas algumas pessoas ficaram de pé, atrasaram cerca de 40 min para iniciar fomos levados para uma sala onde nos largaram preenchendo uma ficha de emprego, SÉRIO! por pelo menos mais meia hora, depois voltaram e foram pedindo pra que cada um se apresentasse, estava ali para a vaga de estágio, mas o processo foi misturado com áreas de produção, logística... enfim uma salada de frutas, depois de todos se apresentarem fizeram uma dinâmica bem tosca, sem envolvimento nenhum das recrutadoras, somente acompanharam e observaram, terminamos e entregamos, disseram que entrariam em contato pra falar do resultado mas nunca fizeram, não tive oportunidade nem de perguntar pois nem contato me foi passado, enfim foi esse o "processo" bem várzea, nem a empresa apresentaram!

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Magneti Marelli Cofap

Descrição:A Magneti Marelli Cofap é uma empresa especializada do segmento de peças automotivas. A companhia atua em todo o Mercosul e exporta peças, mais de 10 milhões produzidas por ano, para 62 países. A Magneti Marelli comercializa produtos como injeção eletrônica, bateria, bombas d'água e de óleo, bombas de combustível, faróis, lanternas, radiadores, entre outros. A Cofap comercializa amortecedores, molas helicodais, kits de motor e de suspensão, e muito mais.