Como é trabalhar na Magneti Marelli Cofap?

Boa empresa, nada de excepicional

Coordenador de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, remuneração de acordo com o mercado, boas chances de promoção e viagens internacionais para o enriquecimento profissional são normais.

Contras: Não possui uma linha de negocio clara, as mudanças na estratégia da empresa são comuns, isso nos deixa um pouco perdido para a organização do trabalho do dia-a-dia

Empresa que poderia pagar bem melhor não valoriza o funcionário

Operador de Produção

Mauá, SP

Prós: Participação nos lucros e resultados, restaurante, convenio médico segurobde vida, não atrasa no pgamebto do salário, desconto em carros da diat para funcionários.

Contras: Salario incompatível, anos de experiência e contrataram novos funcionários pagando praticamente o mesmo salário dw funcionários antigos, horário ruins para trabalhar.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

visão

Auxiliar de Produção

Lavras, MG

Prós: empresa boa tem pagamentos e oportunidades dentro da empresa, plano de saúde plr e outros benefícios tem uma solida formação e busca quem possa ajudar

Contras: Dificuldades de poder fazer melhorias junto a empresa pois no trabalho na produção não disponibilizam suporte necessários para que o funcionário faça as ideias acontecerem.

Para a cidade e região uma das melhores empresas pra se trabalhar.

Técnico em Segurança Pleno

Lavras, MG

Prós: Uma multinacional que faz parte do grupo FCA Fiat Crysler Automóveis, que além de plano de saúde, participação nos lucros , desconto na compra de veículos novos Fiat e Jeep.

Contras: Um dos pontos negativos em que todas empresas hoje estão sujeitas, é a questão de grande rotatividade de funcionários em época de baixa produtividade.

Conselhos para presidência: Plano de carreiras mais eficaz

Aprendiz

Lavras, MG

Prós: Antes do que reclamar é melhor agradecer pelas condições favoraveis, muita gente fez a vida lá, quer emprego dos sonhos vira jogador de futebol

Contras: Higiene, valorização da empresa e dos funcionários em conjunto, criação de oportunidades para que muitos mostrem seu verdadeiro potencial .

Conselhos para presidência: Armonia, esclarecimento a todos empregadores quando surgir boatos

Ainda da pra melhora

Auxiliar de Produção I

Lavras, MG

Prós: Plano de saude e participação de lucro e descontos em produtos como veiculos FCA e planores.

Contras: Falta de comunicação cobrança excessiva de produção,horas extras demais.

Boa empresa, mas nem tanto...

PromotorEx-funcionário, saiu em 2009

Mauá, SP

Prós: Estrutura organizacional bem formada e procedimentos de conduta bem estruturados. Uma empresa com processos de negócios bem documentados....

Contras: Havia uma certa falta de cooperação por parte dos colegas entre diferentes unidades. Era comum ter que fazer várias ligações para ter uma resposta simples.

um novo olhar

Auxiliar de Produção I

Lavras, MG

Prós: Empresa que tem vários benefícios, transporte fretado, cesta básica, plr, convénio medico,desconto na compra de veículos oportunidades dentro a empresa

Contras: tem uma visão atrasada em relação aos métodos produtivos visto que a produção ainda sofre devido ao se quer somente volume não atentando para a qualidade

regular

Estágio

São Cristóvão, SE

Prós: Muito boa nos processos, elevada na área de sistemas e diversidades. Sempre organizada de forma consistente e condizente do exigido, muito boa.

Contras: Pouca mobilidade, benefícios não condizentes com a funções. Poderia melhorar estruturas mais antigas e algumas partes mais gerais dos processos.

MMCofap

Prós: Grupo de trabalho muito bom, existe companheirismo e parceria, é ótimo espaço para o aprendizado e existe uma estabilidade o que traz uma segurança.

Contras: Não existe muita oportunidade de crescimento ou um plano de carreira bem definido, muitas pessoas passam a vida toda na mesma função sem uma evolução de nível.

Magneti Marelli Cofap

Descrição:A Magneti Marelli Cofap é uma empresa especializada do segmento de peças automotivas. A companhia atua em todo o Mercosul e exporta peças, mais de 10 milhões produzidas por ano, para 62 países. A Magneti Marelli comercializa produtos como injeção eletrônica, bateria, bombas d'água e de óleo, bombas de combustível, faróis, lanternas, radiadores, entre outros. A Cofap comercializa amortecedores, molas helicodais, kits de motor e de suspensão, e muito mais.