Como é trabalhar na Magneti Marelli Cofap?

Prós: Muito Trabalho para quem gosta

Contras: As pessoas não são desenvolvidas e existe um protecionismo a base da amizade entre as pessoas q trabalham la ha mais de 40 anos. Clima organizacional péssimo.

Conselhos para presidência: Identifique e invista nos seus potenciais

Empresa so tem o nome

Técnico Eletrônico IEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: beneficios...cesta basica,plano de saude,plano odontológico,previdencia privada

Contras: falta de treinamneto, falta de oportunidade,falta do ser humana na chefia

Franqueza e clareza

Program Manager

Mauá, SP

Prós: Não atrasa pagamentos de salários e benefícios, horário flexível, estacionamento interno, refeitório com variedade de cozinhas, fácil localização.

Contras: Alta rotatividade da alta direção, falta de plano de carreira, bônus anual condicionado ao resultado global da empresa, falta de clareza nas diretrizes da empresa.

Conselhos para presidência: Evitar a alta rotatividade da alta gestão!

Triste

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e benefícios uma ótima empresa, perto de minha casa, PLR, fretado, restaurante na empresa. Convênio médico e convênio dentário e previdência privada

Contras: Gestão despreparada, humilha as pessoas, não sabe dialogar muita fofoca, a gestão de segurança não sabe o que quer dizer essa palavra lastimável.

Conselhos para presidência: Escutar seus funcionários e dar treinamento para os gestores.

precisam em vestir mais nos profissionais. Não é pra pega qualquer que aparecer

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Goiana, PE

Prós: Pagam os funcionários direitinho. Alimentação super santifatorio

Contras: os profissionais não são qualificado para obter sua função,deveriam mais em vestir mais. Os encarregado ignorante e supervisores. Não tenho nada pra falar da empresa sim dos cara que colocaram

Conselhos para presidência: Uns profissinonal bom e competente. Não uns bando de ignorante e mal educados

Avaliação

Operador

Lavras, MG

Prós: Plano de saude com a empresa unimed

Contras: Horarios maquinas velhas presao

Prós: Benefícios e amizades no meio profissional

Contras: Omissão de função, baixo salario

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pelo pouco tempo que fiquei na companhia não posso enumerar muitos pontos positivos, mas se eu tiver que destacar um seria o Projeto Formare que os colaboradores ministram aulas para crianças carentes em sua própria instalação.

Contras: Estrutura organizacional antiquada e desistimulante torna o ambiente de trabalho extremamente negativo e retrogado. Me senti nos 70 trabalhando naquela companhia. Pessoas com mais de 30 anos trabalhando no mesmo posto não abre espaço para novas pessoas fazerem a diferença, na verdade o que se tem é um ambiente que se aniquila a criatividade e o espirito inovador.

Conselhos para presidência: Fazer uma profunda mudança na estrutura organizacional, trazer novos talentos e dar oportunidades para estagiarios, e reciclar e renovar boq parte do quadro da companhia.

Nepotismo canta mais alto que o Pavarotti

Operador de Manufatura

Santo André, SP

Prós: Fiz muitos amigos, ainda trabalho lá, razoavelmente próximo de casa, excelentes profissionais no chão de fábrica.

Contras: Oportunidades são destinadas apenas a parentes de funcionários de alto cargo, qualquer colaborador que esteja estudando é automaticamente sabotado em sua escala de trabalho, a fim de não concluir o aprendizado, e mesmo que conclua, não será aproveitado.
    as demissões se baseiam em motivos pessoais dos encarregados dos setores, o que faz com que o "time" perca excelentes profissionais por pura infantilidade vinda da chefia.

Conselhos para presidência: Acordem!

Magneti Marelli Cofap

Descrição:A Magneti Marelli Cofap é uma empresa especializada do segmento de peças automotivas. A companhia atua em todo o Mercosul e exporta peças, mais de 10 milhões produzidas por ano, para 62 países. A Magneti Marelli comercializa produtos como injeção eletrônica, bateria, bombas d'água e de óleo, bombas de combustível, faróis, lanternas, radiadores, entre outros. A Cofap comercializa amortecedores, molas helicodais, kits de motor e de suspensão, e muito mais.