Como é trabalhar na Magneti Marelli Cofap?

Desvalorização do funcionário

Faturista

Lavras, MG

Prós: Plano de saúde, pagamento sempre em dia,

Contras: Desorganização, salário muito baixo para o meu cargo na empresa, desvalorização

Conselhos para presidência: Acertar os salários de acordo com a função que cada um exerce, mostrando que a empresa sabe valorizar seus funcionários, motivando assim a todos

desorganização

Comprador

Recife, PE

Prós: Ser uma multinacional do ramo de automóveis e com atuação em várias montadoras. Intercâmbio e networking constante.

Contras: Desorganização de rh, falta de um política de cargo e carreira. Não tem estrutura de competência entre as areas

Deixa a desejar

Engenheiro de Testes

Hortolândia, SP

Prós: As pessoas E o ambiente de trabalho bacana

Contras: O sistema Burocrático e falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: Valorizar pessoas

Prós: Muito Trabalho para quem gosta

Contras: As pessoas não são desenvolvidas e existe um protecionismo a base da amizade entre as pessoas q trabalham la ha mais de 40 anos. Clima organizacional péssimo.

Conselhos para presidência: Identifique e invista nos seus potenciais

Empresa so tem o nome

Técnico Eletrônico IEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: beneficios...cesta basica,plano de saude,plano odontológico,previdencia privada

Contras: falta de treinamneto, falta de oportunidade,falta do ser humana na chefia

Franqueza e clareza

Program Manager

Mauá, SP

Prós: Não atrasa pagamentos de salários e benefícios, horário flexível, estacionamento interno, refeitório com variedade de cozinhas, fácil localização.

Contras: Alta rotatividade da alta direção, falta de plano de carreira, bônus anual condicionado ao resultado global da empresa, falta de clareza nas diretrizes da empresa.

Conselhos para presidência: Evitar a alta rotatividade da alta gestão!

Triste

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e benefícios uma ótima empresa, perto de minha casa, PLR, fretado, restaurante na empresa. Convênio médico e convênio dentário e previdência privada

Contras: Gestão despreparada, humilha as pessoas, não sabe dialogar muita fofoca, a gestão de segurança não sabe o que quer dizer essa palavra lastimável.

Conselhos para presidência: Escutar seus funcionários e dar treinamento para os gestores.

precisam em vestir mais nos profissionais. Não é pra pega qualquer que aparecer

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Goiana, PE

Prós: Pagam os funcionários direitinho. Alimentação super santifatorio

Contras: os profissionais não são qualificado para obter sua função,deveriam mais em vestir mais. Os encarregado ignorante e supervisores. Não tenho nada pra falar da empresa sim dos cara que colocaram

Conselhos para presidência: Uns profissinonal bom e competente. Não uns bando de ignorante e mal educados

Avaliação

Operador

Lavras, MG

Prós: Plano de saude com a empresa unimed

Contras: Horarios maquinas velhas presao

Prós: Benefícios e amizades no meio profissional

Contras: Omissão de função, baixo salario

Magneti Marelli Cofap

Descrição:A Magneti Marelli Cofap é uma empresa especializada do segmento de peças automotivas. A companhia atua em todo o Mercosul e exporta peças, mais de 10 milhões produzidas por ano, para 62 países. A Magneti Marelli comercializa produtos como injeção eletrônica, bateria, bombas d'água e de óleo, bombas de combustível, faróis, lanternas, radiadores, entre outros. A Cofap comercializa amortecedores, molas helicodais, kits de motor e de suspensão, e muito mais.