Como é trabalhar na Magneti Marelli Cofap?

Grande potencial, pessoas pequenas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Empresa com grande Market shake e de reconhecimento no mercado. Apoio ao desenvolvimento dos funcionários e liberdade de horário. De fato é uma ótima empresa para se ganhar experiência.

Contras: A empresa não possui plano de carreira. Estagiários infelizmente tem responsabilidade de analistas. Existe conflito de gerações principalmente entre os mais antigos com os mais novos, gerando um clima desagradável.

pode melhorar muito

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Lavras, MG

Prós: Muitos projetos a se fazer e apresentar, empresa com nome no mercado, otimos funcionarios.

Contras: Nao da importancia a seus funcionarios, demitir é sempre regra, promoçoes apenas para amigos e familiares dos gestores, estagiario de engenharia nao tem espaço pra projetos.

Conselhos para presidência: Estagiarios inteligentes fazem trabalhos de secretarios, analistas tambem, falta muito investir em projetos.

falta oportunidade para quem ocupa cargos mais baixos

Operador de Logística

Itaúna, MG

Prós: oportunidade de trabalhar no mercado automotivo, que é desafiador, e permite muito aprendizado

Contras: falta de oportunidades de crescimento, salarios injustos e baixos

A valorização do ser humano é essencial

Soldador de Produção

Contagem, MG

Prós: Convenio medico , a cesta basica

Contras: Nao paga insalubridade, plr ridiculo, refeição horrorosa, horario de trabalho ruim, liderança fraca, salario baixo...

Conselhos para presidência: Tem que valorizar os funcionarios mais e melhorar os beneficios da empresa , senao a cada dia que passa a tendencia é só os empregados desanimarem mais....

valorize mais quem quer crescer

Analista Júnior

Prós: A empresa é lean manufacturing, tem WCM

Contras: Alta rotatividade de pessoas. Muitos cortes

Desvalorização do funcionário

Faturista

Lavras, MG

Prós: Plano de saúde, pagamento sempre em dia,

Contras: Desorganização, salário muito baixo para o meu cargo na empresa, desvalorização

Conselhos para presidência: Acertar os salários de acordo com a função que cada um exerce, mostrando que a empresa sabe valorizar seus funcionários, motivando assim a todos

desorganização

Comprador

Recife, PE

Prós: Ser uma multinacional do ramo de automóveis e com atuação em várias montadoras. Intercâmbio e networking constante.

Contras: Desorganização de rh, falta de um política de cargo e carreira. Não tem estrutura de competência entre as areas

Deixa a desejar

Engenheiro de Testes

Hortolândia, SP

Prós: As pessoas E o ambiente de trabalho bacana

Contras: O sistema Burocrático e falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: Valorizar pessoas

Prós: Muito Trabalho para quem gosta

Contras: As pessoas não são desenvolvidas e existe um protecionismo a base da amizade entre as pessoas q trabalham la ha mais de 40 anos. Clima organizacional péssimo.

Conselhos para presidência: Identifique e invista nos seus potenciais

Empresa so tem o nome

Técnico Eletrônico IEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: beneficios...cesta basica,plano de saude,plano odontológico,previdencia privada

Contras: falta de treinamneto, falta de oportunidade,falta do ser humana na chefia

Magneti Marelli Cofap

Descrição:A Magneti Marelli Cofap é uma empresa especializada do segmento de peças automotivas. A companhia atua em todo o Mercosul e exporta peças, mais de 10 milhões produzidas por ano, para 62 países. A Magneti Marelli comercializa produtos como injeção eletrônica, bateria, bombas d'água e de óleo, bombas de combustível, faróis, lanternas, radiadores, entre outros. A Cofap comercializa amortecedores, molas helicodais, kits de motor e de suspensão, e muito mais.