Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Magneti Marelli Cofap?

93 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Triste

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios uma ótima empresa, perto de minha casa, PLR, fretado, restaurante na empresa. Convênio médico e convênio dentário e previdência privada

    Contras: Gestão despreparada, humilha as pessoas, não sabe dialogar muita fofoca, a gestão de segurança não sabe o que quer dizer essa palavra lastimável.

    Conselhos para presidência: Escutar seus funcionários e dar treinamento para os gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    precisam em vestir mais nos profissionais. Não é pra pega qualquer que aparecer

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiana, PE


    Prós: Pagam os funcionários direitinho. Alimentação super santifatorio

    Contras: os profissionais não são qualificado para obter sua função,deveriam mais em vestir mais. Os encarregado ignorante e supervisores. Não tenho nada pra falar da empresa sim dos cara que colocaram

    Conselhos para presidência: Uns profissinonal bom e competente. Não uns bando de ignorante e mal educados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Avaliação

    Operador

    Lavras, MG


    Prós: Plano de saude com a empresa unimed

    Contras: Horarios maquinas velhas presao

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Benefícios e amizades no meio profissional

    Contras: Omissão de função, baixo salario

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Pelo pouco tempo que fiquei na companhia não posso enumerar muitos pontos positivos, mas se eu tiver que destacar um seria o Projeto Formare que os colaboradores ministram aulas para crianças carentes em sua própria instalação.

    Contras: Estrutura organizacional antiquada e desistimulante torna o ambiente de trabalho extremamente negativo e retrogado. Me senti nos 70 trabalhando naquela companhia. Pessoas com mais de 30 anos trabalhando no mesmo posto não abre espaço para novas pessoas fazerem a diferença, na verdade o que se tem é um ambiente que se aniquila a criatividade e o espirito inovador.

    Conselhos para presidência: Fazer uma profunda mudança na estrutura organizacional, trazer novos talentos e dar oportunidades para estagiarios, e reciclar e renovar boq parte do quadro da companhia.

  • Há aproximadamente 3 anos

    Nepotismo canta mais alto que o Pavarotti

    Operador de Manufatura

    Santo André, SP


    Prós: Fiz muitos amigos, ainda trabalho lá, razoavelmente próximo de casa, excelentes profissionais no chão de fábrica.

    Contras: Oportunidades são destinadas apenas a parentes de funcionários de alto cargo, qualquer colaborador que esteja estudando é automaticamente sabotado em sua escala de trabalho, a fim de não concluir o aprendizado, e mesmo que conclua, não será aproveitado.
    as demissões se baseiam em motivos pessoais dos encarregados dos setores, o que faz com que o "time" perca excelentes profissionais por pura infantilidade vinda da chefia.

    Conselhos para presidência: Acordem!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não recomendo

    Coordenador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiana, PE


    Prós: Para quem está começando é uma boa empresa para se trabalhar, o ambiente bem dinâmico, muitos desafios e oportunidades de aprendizagem são constantes. É uma empresa sólida no mercado.

    Contras: Apesar de ser uma multinacional, apresenta graves problemas internos. O Endomarketing da empresa é muito falho, é muito desorganizada (os italianos geralmente são). Apesar de possuir várias ferramentas de gestão, na prática pouca coisa funciona por diversos motivos. O ambiente é bastante agressivo, há muito assédio moral, principalmente por parte de alguns gestores. O RH está mais para Recursos Desumanos. O Salário é baixo para muitas funções e é só cair um pouco a venda de veículos que a empresa desliga funcionários rapidinho. A empresa praticamente intima os funcionários a trabalhar numa jornada diária desumana em algumas situações.

    Conselhos para presidência: Precisa mudar muita coisa. Começando pelo RH, que é bem desorganizado e contrata muito mal para algumas posições. Vi de perto vários Gerentes e Supervisores que não sabiam lidar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Regular

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Mauá, SP


    Prós: Salário, benefícios

    Contras: Não investe nos funcionários, gestão bem fraca pessoas despreparadas para tal cargo. Somos escutados mas só, não passa disso não se tem feedbacks.

    Conselhos para presidência: Escutar os funcionários e rever a gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Grande potencial, pessoas pequenas

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Mauá, SP


    Prós: Empresa com grande Market shake e de reconhecimento no mercado. Apoio ao desenvolvimento dos funcionários e liberdade de horário. De fato é uma ótima empresa para se ganhar experiência.

    Contras: A empresa não possui plano de carreira. Estagiários infelizmente tem responsabilidade de analistas. Existe conflito de gerações principalmente entre os mais antigos com os mais novos, gerando um clima desagradável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    pode melhorar muito

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

    Lavras, MG


    Prós: Muitos projetos a se fazer e apresentar, empresa com nome no mercado, otimos funcionarios.

    Contras: Nao da importancia a seus funcionarios, demitir é sempre regra, promoçoes apenas para amigos e familiares dos gestores, estagiario de engenharia nao tem espaço pra projetos.

    Conselhos para presidência: Estagiarios inteligentes fazem trabalhos de secretarios, analistas tambem, falta muito investir em projetos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Magneti Marelli Cofap

Descrição:A Magneti Marelli Cofap é uma empresa especializada do segmento de peças automotivas. A companhia atua em todo o Mercosul e exporta peças, mais de 10 milhões produzidas por ano, para 62 países. A Magneti Marelli comercializa produtos como injeção eletrônica, bateria, bombas d'água e de óleo, bombas de combustível, faróis, lanternas, radiadores, entre outros. A Cofap comercializa amortecedores, molas helicodais, kits de motor e de suspensão, e muito mais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?