Como é trabalhar na Magneti Marelli Cofap?

Melhor Local para crescer profissionalmente e passar seus anos

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bons funcionários, bons benefícios, serviços compatíveis com minhas habilidades, não há exploração de funcionário. Horas extras eram cumpridas de acordo.

Contras: Funcionários de chão de fábrica costumavam fazer comentários desnecessários para outras funcionárias. Embora quando levado o problema aos superiores, o mesmo era sanado.

Excelente empresa para se começar a carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Lavras, MG

Prós: Muitas oportunidades de aprendizados para estagiários, muitas metodologias e ferramentas que agregam profissionalmente e pessoalmente, em diferentes áreas de trabalho.

Contras: Cargos maiores bem consolidados e dificil de serem alcançados devido à empresa não ter um plano de carreira muito bem estruturado e consolidado.

Recomendo veemente!

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Lavras, MG

Prós: Empresa excelente. Estagiei lá na planta da Cofap. Equipe super receptiva e muita oportunidade para aprender. Muito bom para quem se interessa em aprender processos industriais.

Contras: Utiliza algumas máquinas com tecnologia ultrapassada. Existia um certo nível de desorganização no tocante ao esforço dos engenheiros, líderes e coordenadores. Poderia ser uma planta extremamente produtiva se houvesse um pouco mais de empenho da equipe.

Minha Segunda Casa

Mauá, SP

Prós: A Magneti nao é só uma empresa , ali montamos uma familia , funcionarios , profissionais , sao otimos e é uma honra trabalhar juntamente com essa equipe.

Contras: Toda empresa como seus lados bons , tem seus lados ruins , mais acima de tudo , superamos as dificuldades juntos e vencemos a cada dia.

Conselhos para presidência: Voces da Presidencia sao otimos , e agradeco pela oportunidade de estar na Marelli.

Mmc

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2014

Mauá, SP

Prós: Salario. Compativel com mercado

Contras: Carga horaria. Exaustivo e prejudicial a saude

Entrar na empresa e ter reconhecimento certo!

Operador

Amparo, SP

Prós: Chefes AMIGOS, dos seguranças!

Contras: Café da manhã, um pão só!!!!

Conselhos para presidência: Fazer o seu trabalho direito sem ter q depender dos outros!

Prós: Boa empresa não atrasa pagamento

Contras: Não encontrei algum ponto negativo ainda

Excelente empresa para trabalhar e evoluir profissionalmente.

Goiana, PE

Prós: Empresa multinacional com oportunidade de crescimento junto à empresa e grande reconhecimento do trabalho realizado pelo colaborador

Contras: Empresa com muitos estrangeiros, o que dificulta a comunicação de operários mais humildes que não sabem falar inglês.

melhor não poderia ser.

Operador de Logística

Goiana, PE

Prós: Empresa solida,comprometida no que faz .

Contras: Por enquanto nenhum.gosto de trabalhar aqui pelas oportunidades oferecidas pelas empresas.

Conselhos para presidência: Como trabalho em uma empresa no qual tem italianos e a Magnetti Mareli oferece capacitações para seus funcionários poderia investir em um curso de italiano ou um inglês, até mesmo um convenio com descontos para facilitar nosso dia a dia.

Recomendo!

Analista de Engenharia JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Contagem, MG

Prós: Empresa de Grande porte que valoriza bem seus funcionários. Possui muitas possibilidades de trabalho. Fácil acesso. Oportunidade de ampliar seus conhecimentos e ter experiência no exterior.

Contras: Assim como toda grande empresa fica difícil atender a demanda individual de seus colaboradores. Tudo se torna muito burocrático e a evolução na carreira pode ser longa.

Magneti Marelli Cofap

Descrição:A Magneti Marelli Cofap é uma empresa especializada do segmento de peças automotivas. A companhia atua em todo o Mercosul e exporta peças, mais de 10 milhões produzidas por ano, para 62 países. A Magneti Marelli comercializa produtos como injeção eletrônica, bateria, bombas d'água e de óleo, bombas de combustível, faróis, lanternas, radiadores, entre outros. A Cofap comercializa amortecedores, molas helicodais, kits de motor e de suspensão, e muito mais.