Como é trabalhar na Magneti Marelli Cofap?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pelo pouco tempo que fiquei na companhia não posso enumerar muitos pontos positivos, mas se eu tiver que destacar um seria o Projeto Formare que os colaboradores ministram aulas para crianças carentes em sua própria instalação.

Contras: Estrutura organizacional antiquada e desistimulante torna o ambiente de trabalho extremamente negativo e retrogado. Me senti nos 70 trabalhando naquela companhia. Pessoas com mais de 30 anos trabalhando no mesmo posto não abre espaço para novas pessoas fazerem a diferença, na verdade o que se tem é um ambiente que se aniquila a criatividade e o espirito inovador.

Conselhos para presidência: Fazer uma profunda mudança na estrutura organizacional, trazer novos talentos e dar oportunidades para estagiarios, e reciclar e renovar boq parte do quadro da companhia.

Magneti Marelli Cofap

Descrição:A Magneti Marelli Cofap é uma empresa especializada do segmento de peças automotivas. A companhia atua em todo o Mercosul e exporta peças, mais de 10 milhões produzidas por ano, para 62 países. A Magneti Marelli comercializa produtos como injeção eletrônica, bateria, bombas d'água e de óleo, bombas de combustível, faróis, lanternas, radiadores, entre outros. A Cofap comercializa amortecedores, molas helicodais, kits de motor e de suspensão, e muito mais.