Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Magneti Marelli Cofap?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Parece grande e tem tamanho de grande mas é essencialmente mediana.

    Engenheiro de Desenvolvimento de Produto

    Mauá, SP


    Prós: Nunca atrasou um salário. Beneficios de Plano de saúde, previdência privada, estacionamento e agencias bancárias dentro da empresa. E mais planos odontologicos e celular se asociado ao clube da empresa. O ambiente interpessoal é bom graças as pessoas não a empresa. Possibilidade de compra de carros da FIAT com desconto.

    Contras: Não se importa com o desenvolvimento pessoal dos funcionários. Não reconhece os funcionários emprenhados e chaves da empresa, o que gera insatisfação geral. Não existe nenhum tipo de plano de carreira RH é um ambiente inascessível, mesmo quando o interesse é da empresa tudo é demorado e complicado de se conseguir. Obriga o periodo de férias nas datas convenientes para a empresa, não dando muita opção de escolha para os funcionários, o que é horrível ainda mais para quem tem família. Não é uma empresa transparente com os rumos que serão tomados, o que gera muita inseguranca nos funcionários. A comida do refeitório é ruim em 50% dos dias. Não ha conectividade entre os diferentesramos de negócios.

    Conselhos para presidência: Entender que o recurso humano, é o que fez e faz a empresa continuar entre as lideres de mercado, fazer terrorismo e não reconhecer isso levará a ser uma empresa cada vez pior.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Magneti Marelli Cofap

Descrição:A Magneti Marelli Cofap é uma empresa especializada do segmento de peças automotivas. A companhia atua em todo o Mercosul e exporta peças, mais de 10 milhões produzidas por ano, para 62 países. A Magneti Marelli comercializa produtos como injeção eletrônica, bateria, bombas d'água e de óleo, bombas de combustível, faróis, lanternas, radiadores, entre outros. A Cofap comercializa amortecedores, molas helicodais, kits de motor e de suspensão, e muito mais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?