Como é trabalhar na Magneti Marelli Cofap?

um novo olhar

Lavras, MG

Prós: Empresa que tem vários benefícios, transporte fretado, cesta básica, plr, convénio medico,desconto na compra de veículos oportunidades dentro a empresa

Contras: tem uma visão atrasada em relação aos métodos produtivos visto que a produção ainda sofre devido ao se quer somente volume não atentando para a qualidade

regular

Estágio

São Cristóvão, SE

Prós: Muito boa nos processos, elevada na área de sistemas e diversidades. Sempre organizada de forma consistente e condizente do exigido, muito boa.

Contras: Pouca mobilidade, benefícios não condizentes com a funções. Poderia melhorar estruturas mais antigas e algumas partes mais gerais dos processos.

MMCofap

Prós: Grupo de trabalho muito bom, existe companheirismo e parceria, é ótimo espaço para o aprendizado e existe uma estabilidade o que traz uma segurança.

Contras: Não existe muita oportunidade de crescimento ou um plano de carreira bem definido, muitas pessoas passam a vida toda na mesma função sem uma evolução de nível.

Empresa nao muito boa para trabalhar

Hortolândia, SP

Prós: Otimo ambiente de trabalho, plr rasoavel, fretado da empresa, plano de saude unimed

Contras: Pessimo salario, restaurante com comida pessimo.............,................................................................. ....,........

Desenvolver é um objetivo de todos

Lavras, MG

Prós: pagamentos em dia, plr, sempre há oportunidades dentro da empresa, de modo a trazer melhorias e de desenvolvimento pessoal, para que é pró-activo

Contras: existe um deficit em relação ao aproveitamento da mão de obra que tem pessoas que tem um potencial bem elevado e não é aproveitado para trazer ganhos à empresa

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionários

Capacidade para oferecer muito mais.

Lavras, MG

Prós: As atividades designadas aos estagiários são de grande importância e os fazem adquirir muito conhecimento. Os benefícios são compatíveis com o mercado.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, desorganização do chão de fábrica e pouco critério ao escolher os operadores, isso por várias vezes impossibilita a melhoria dos processos.

Estágio sem chances de efetivação

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: Empresa Multinacional, bom para o CV, farmácia e banco dentro da empresa. Remuneração boa, possui restaurante no local, possui fretado para quem é da região.

Contras: Para estágio, sem chances de efetivação, na área que atuei fui tratada como "moça do xerox, Scanner" poucas atividades que realmente me ajudaria na carreira profissional foram passados pela chefia, não dão importância alguma para estagiários, contrato acabou é rua!....Prometem inúmeros benefícios na integração mas Farmácia, Lanchonete não pode ser usado para descontar em folha do estagiário, na entrevista eles mencionam que pode usar estes benefícios como CLT, mas é mentira! Possui Fretado, mas quem mora longe não compensa pois ele não passa em diversas regiões, inclusive Diadema, para estágio eles dão uma bolsa transporte de 120,00, com o aumento das passagens esse valor não ajudava pois o gasto era maior. Informam o direito de sair cedo em semana de provas na faculdade, mas a maioria dos departamentos não gostam que o estagiário saia cedo (mesmo sendo um direito).

Conselhos para presidência: Nenhum!

Uma casa

Mauá, SP

Prós: Equipe bacana, sempre dispostos a auxiliar nas dúvidas e no crescimento profissional do próximo. Superiores disponíveis para dar auxílio no que necessário.

Contras: Falta de controle em gastos com cargos de gerência, o que levam a empresa a gastos desnecessários e desenfreados com sua política. Restaurante ruim.

Ótimo lugar para aprender, difícil para crescer

Estagiário de TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2016

Lavras, MG

Prós: Organizada, Incentivos ao funcionários, possível aprender muito sobre as operações

Contras: Salário pouco atrativo, Difícil crescer dentro da empresa, Se limitam a funcionários que possuem algum vínculo na cidade (família, filhos,...)

É uma empresa boa de se trabalhar

Lavras, MG

Prós: Horários flexíveis, plano de saúde bom (unimed), PLR boa, oferece vagas para recrutamento interno. Possibilita conhecer várias ferramentas que se utiliza no âmbito operacional da produção.

Contras: Não há muito espaço para negociação de férias e folgas, a empresa é que estabelece. Pouco treinamento para os funcionários, cobrança por resultados, alguns postos de trabalho não oferece condições boas de ergonomia.

Magneti Marelli Cofap

Descrição:A Magneti Marelli Cofap é uma empresa especializada do segmento de peças automotivas. A companhia atua em todo o Mercosul e exporta peças, mais de 10 milhões produzidas por ano, para 62 países. A Magneti Marelli comercializa produtos como injeção eletrônica, bateria, bombas d'água e de óleo, bombas de combustível, faróis, lanternas, radiadores, entre outros. A Cofap comercializa amortecedores, molas helicodais, kits de motor e de suspensão, e muito mais.