Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Magnesita

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 20%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 40%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Magnesita

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Contagem, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magnesita, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Entrevista em grupo em 2013. Escrevemos as respostas das perguntas, e depois apresentamos. Queria alguém com "perfil magnesita", explicaram sobre a empresa e oportunidades.

P: Qual animal te representa
    R: cachorro

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Magnesita, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito fácil sem nenhuma complicação só foi exigente nos exames médicos no restante bem tranquilo com equipe bem educada só a presencial foi um pouco rápido

P: Perguntas normais nada complicado
    R: Que tinha tudo exigido para o cargo proposto

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magnesita, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo onde parecia que o RH e o gestor não estavam muito interessados em realizá-los. Passaram o tempo da entrevista com o celular na mão, olhando mensagens enquanto eu falava sobre minhas experiências e respondia algumas perguntas. RH também não passou um feedback após o fechamento da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar aqui
    R: Por ter experiencia em indústrias e na área

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Magnesita, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Bom e estruturado. Entrei no programa de estágio em que tinham algumas etapas. Foram muito atenciosos em todas as etapas do processo. Foi uma boa experiência.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Magnesita.

Entrevista: É preciso estar bem preparado para o processo seletivo. Conhecer sobre a empresa. sobre o cargo e principalmente sobre você são pontos importantes.

P: Por que deveríamos contrata-lô

Magnesita

Descrição:Localizada em Contagem (MG), a Magnesita é uma industria brasileira de refratários. São mais de 13 mil tipos diferentes de produtos, de materiais monolíticos e tijolos convencionais a cerâmicas nobres. Seus principais clientes são fabricantes de aço, cimento e vidro. Ao redor do mundo, possui 28 unidades industriais, sendo 16 no Brasil e outras espalhadas pela Europa, Ásia, América do Sul e América do Norte, com produção superior a 1,4 milhões de toneladas de refratários