Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Magnesita

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Seguro de vida 3 avaliações

Seguro de vida em um valor muito baixo de indenização, porém em conformidade com os estágios

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

A empresa pagava todas as passagens entre minha casa e o local de trabalho sem desconto na folha

Plano de Saúde 2 avaliações

bom e satisfatório. acobertando as necessidades principais de um plano de saúde.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Secretária Executiva Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR de R$ 600,00 por mês. VA R$ 100,00 por mês, sendo que desses 2 benefícios eu sofria desconto em folha, então o valor era muito baixo. O plano de saúde era Sul América, com boa cobertura porém a empresa descontava R$ 200,00 por mês (R$ 100,00 meu e mais R$100,00 do meu dependente). O único benefício mesmo, era o VT que era descontado um valor simbólico de R$ 1 por mês.

Estagiário Técnico em Logística - Ex-funcionário - Contagem, MG

Sem benefícios de plano de saude e participaçao nos lucros para estágiario, porém tinha cartão de ônibus (bh bus e otimo) e podia almoçar no refeitório da empresa. Não tinha vale refeição

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios como o VR compatível com o valor de mercado, seguro de vida, Vale Transporte no valor exato que eu precisava para me descolar de casa para o trabalho e vice versa.

Técnico de Segurança - Jeceaba, MG

Todos.

Pedreiro - Ouro Branco, MG

São bons os benefícios e os valores também são bom.

Jovem Aprendiz - Belo Horizonte, MG

É uma boa empresa atende todas as necessidades do trabalhador, porém o jovem aprendiz ainda precisa de melhoras, ter mais prática na empresa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Magnesita

Descrição:Localizada em Contagem (MG), a Magnesita é uma industria brasileira de refratários. São mais de 13 mil tipos diferentes de produtos, de materiais monolíticos e tijolos convencionais a cerâmicas nobres. Seus principais clientes são fabricantes de aço, cimento e vidro. Ao redor do mundo, possui 28 unidades industriais, sendo 16 no Brasil e outras espalhadas pela Europa, Ásia, América do Sul e América do Norte, com produção superior a 1,4 milhões de toneladas de refratários