Como é trabalhar na Magnesita?

Uma das melhores empresas as quais já trabalhei

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimas oportunidades de crescimento. Ótimos profissionais. Grande aprendizado. Gestores sempre atualizando e buscando sempre oferecer o melhor para os empregados.

Contras: A falta de matéria prima prejudica o rendimento de algumas unidades como Argentina. Falta conectividade nos processos. Recomendo reuniões periódicas para atualização de acontecimentos entre diferentes setores. EX: Produção, Processos, Matérias primas, qualidade, manutenção. Todos juntos ao menos uma vez por semana.

Conselhos para presidência: Continuar assim

Boa empresa para se trabalhar

Engenheiro Pleno

Contagem, MG

Prós: Bom salário. Bons benefícios. Bom ambiente de trabalho. Recrutamentos internos são prioridade sobre os externos.

Contras: Pouca preocupação com a Motivação e o bem-estar do funcionário que está no chão de fábrica.

Conselhos para presidência: Empresa deve enxergar os funcionários, principalmente de nível operacional, como pessoas.

Uma verdadeira escola

Analista de Pessoal JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, pessoas prestativas e solícitas. Uma verdadeira família. Localização boa, fácil acesso. Trabalho é super reconhecida e possibilidade de crescimento.

Contras: O trabalho muitas vezes pode se exaustivo e há necessidade de trabalhar mais horas. Difícil estacionar, muitas vezes é preciso dar muitas voltas, não há vagar dentro da empresa para todos os funcionários. O acesso pode ser perigoso.

Tenho uma boa visão da empresa

Laboratorista

Brumado, BA

Prós: Ambiente de trabalho, colegas de trabalho. Trabalho a muitos anos na empresa e me encontro satisfeito em geral com os benefícios que eu possuo.

Contras: Diante do tempo trabalhado na empresa, pude observar alguns pontos negativos como por exemplo a troca de donos que acabou prejudicando um pouco os funcionários

Uma grande oportunidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Contagem, MG

Prós: A Magnesita é uma empresa dinâmica com muitas oportunidades de crescimento e implantação de novas idéias. A autonomia que oferece aos seus colaboradores é um diferencial da empresa.

Contras: Existem muitos processos que precisam ser amadurecidos. Entretanto, são muitas oportunidades de melhoria.

Empresa que aposta no desenvolvimento de seus colaboradores

Analista Júnior

Contras: Existem muitos processos que precisam amadurecer. Entretanto, são oportunidades de melhoria.

já trabalhei em várias empresas mas está e 10.

Montador

Volta Redonda, RJ

Prós: Serviços referenciados, superiores focados em passar suas experiências aos novos contratados.

Contras: Reformulação de novos uniformes, equipamentos ser mais novos, reciclagem do trabalhadores sobre a importância de zelar do equipamentos.

Conselhos para presidência: Continuar com a política de crescimento pessoal, dando oportunidade a todos funcionários, equipamentos novos.

Muito bom

Mecânico

Contagem, MG

Prós: O salário é muito importante. E os profissionais também.

Contras: Muito longe da minha casa e o serviço é pesado.

Conselhos para presidência: Enxergar mais o profissional.

Uma excelente empresa.

Auxiliar Técnico

Prós: Programa de feedback, e treinamentos constantes.

Contras: Plano odontológico, precisa ser trocado por um melhor.

Conselhos para presidência: Continue nessa linha de pensamento, porém vamos ser mais enérgicos com os clientes.

moderada

Operador de Prensa

Contagem, MG

Prós: pagamento em dia, conformidade com o que eu faço

Contras: nao ter área de descanso na hora do almoço

Magnesita

Descrição:Localizada em Contagem (MG), a Magnesita é uma industria brasileira de refratários. São mais de 13 mil tipos diferentes de produtos, de materiais monolíticos e tijolos convencionais a cerâmicas nobres. Seus principais clientes são fabricantes de aço, cimento e vidro. Ao redor do mundo, possui 28 unidades industriais, sendo 16 no Brasil e outras espalhadas pela Europa, Ásia, América do Sul e América do Norte, com produção superior a 1,4 milhões de toneladas de refratários