Como é trabalhar na Magnesita?

Uma boa escola!

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Autonomia para criar processos e implementar novas ideias. Flexibilidade de horário e de trabalho, isso é um ponto muito forte. Acesso aos diretores e presidentes, open office. Participação nos lucros “ok”.

Contras: Empresa quadrada, machista, precisando melhorar a cultura urgentemente. Enorme grande com cara de empresa familiar, pequena. A produção precisa melhorar e se modernizar. As áreas precisam entender que todos trabalham para a MESMA empresa.

Conselhos para presidência: Fazer mudanças de acordo com o que é novo hoje. Tomar atitudes e decisões que sejam mais transparentes e de acordo com o que realmente pregam.

Magnesita

Descrição:Localizada em Contagem (MG), a Magnesita é uma industria brasileira de refratários. São mais de 13 mil tipos diferentes de produtos, de materiais monolíticos e tijolos convencionais a cerâmicas nobres. Seus principais clientes são fabricantes de aço, cimento e vidro. Ao redor do mundo, possui 28 unidades industriais, sendo 16 no Brasil e outras espalhadas pela Europa, Ásia, América do Sul e América do Norte, com produção superior a 1,4 milhões de toneladas de refratários